A Dafiti anunciou a entrada da varejista Forever 21 em seu portfólio a partir deste mês, em uma iniciativa para comercializar peças exclusivas da marca no Brasil. A plataforma de e-commerce vai oferecer itens de vestuário e calçados masculinos e femininos.
Para a empresa, a parceria é reflexo da trajetória do e-commerce, que hoje oferece uma proposta de valor assertiva a seus clientes e que segue, cada vez mais, focando em inspiração, conveniência de compra e em se tornar o parceiro ideal para todo seu segmento de atuação.
LEIA MAIS: “Não dá para economizar com time ruim”, diz cofundador do Dafiti Group
A Forever 21 se junta às mais de cinco mil marcas já disponíveis no e-commerce, dentre internacionais – como GAP, Banana Republic e Polo Ralph Lauren. Os produtos da marca dos Estados Unidos serão vendidos e entregues pela Dafiti em todo território nacional. As peças Forever 21 estarão disponíveis ainda neste mês no site da Dafiti ou pelo aplicativo do e-commerce.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.