De diferentes tamanhos, estilos e cores, quando o assunto é decoração de Natal, não há nada mais clássico do que as árvores. Encontrada em todos os lares nesta época festiva, existe um jeito exclusivo de elevá-las a um item de alto padrão: com ornamentos de grifes de luxo.
Neste ano, diversos hotéis luxuosos pelo mundo fizeram parcerias com marcas famosas, como Dior, Giorgio Armani e Salvatore Ferragamo, para criarem árvores e adornos natalinos para enfeitar seus salões. Os resultados foram árvores inspiradas em coleções de moda, com cores inusitadas e presentes de luxo.
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Confira as árvores de Natal de grife mais luxuosas na galeria de fotos a seguir:
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Divulgação Kim Jones e Claridge’s – Londres
Em todo os Natais dos últimos 11 anos, o hotel londrino de luxo Claridge’s chama um grande nome da indústria da moda para criar sua árvore. Neste ano, o convidado da vez foi Kim Jones, diretor artístico de roupas masculinas da Dior. Intitulado “The Celestial Snow Globe” e com 6,5 metros de altura, o projeto se assemelha a um globo de neve, com brilhos e reflexos de flocos de neve e projeções holográficas. A homenagem à Dior está no tecido branco e texturas que lembram as técnicas tradicionais de pregas da grife francesa, junto a ornamentos símbolos da marca, como perfumes em formato do cão Bobby, do fundador Christian Dior.
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Divulgação Giorgio Armani e Hotel de Russie – Roma
Neste ano, o Hotel de Russie celebra a temporada natalina em colaboração com a casa de moda italiana Giorgio Armani. No pátio do hotel, a árvore é enfeitada com esferas douradas e as luzes cintilantes, inspiradas na vitrine da boutique da grife na Via Condotti, a rua das marcas de luxo de Roma.
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Divulgação Dior e Hotel Astoria – São Petersburgo
Na Rússia, a árvore de Natal do Hotel Astoria é dedicada à coleção Dior Cruise 2022. Toda branca e com quatro metros de altura, ela é adornada com decorações douradas e estrelas, refletindo a inspiração que Maria Grazia Curie, diretora criativa da marca francesa, teve para esta temporada: a Grécia.
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Divulgação Ferragamo e Rocco Forte Hotels – Berlim, Frankfurt e Munique
Os três hotéis de luxo da Rocco Forte Hotels na Alemanha – Villa Kennedy em Frankfurt, Hotel de Rome em Berlim e The Charles Hotel em Munique – lançaram uma parceria exclusiva com a grife Salvatore Ferragamo para a época festiva. A marca italiana foi a responsável pelas decorações natalinas dos estabelecimentos, com ornamentos dourados e presentes artisticamente embrulhados sob as árvores. Além disso, hóspedes das suítes receberão presentes personalizados e confeccionados com couro italiano.
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Divulgação Asprey London e Brown’s Hotel – Londres
O Brown’s Hotel, um dos mais antigos hotéis de luxo da capital inglesa, comemora o Natal 2021 junto a Asprey, marca britânica famosa por fazer joias para a família real. A decoração é toda inspirada nas joias e os clássicos tons de roxo e prata da grife.
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Divulgação Claes Iversen e The Pulitzer – Amsterdã
A parceria entre o hotel The Pulitzer e o designer de moda dinamarquês Claes Iversen – cujas coleções já foram usadas por artistas e membros da realeza como a Rainha Máxima da Holanda e a Princesa Maria de Dinamarca – resultou em uma das maiores árvores de Natal ao ar livre de Amsterdã.
No centro histórico da cidade, a árvore de mais de nove metros de altura usa materiais exclusivos para mostrar os talentos de Iversen. A inspiração do estilista veio de suas peças de haute couture, com elementos de um de seus vestidos sendo usado para criar laços e anéis rosas.
Kim Jones e Claridge’s – Londres
Em todo os Natais dos últimos 11 anos, o hotel londrino de luxo Claridge’s chama um grande nome da indústria da moda para criar sua árvore. Neste ano, o convidado da vez foi Kim Jones, diretor artístico de roupas masculinas da Dior. Intitulado “The Celestial Snow Globe” e com 6,5 metros de altura, o projeto se assemelha a um globo de neve, com brilhos e reflexos de flocos de neve e projeções holográficas. A homenagem à Dior está no tecido branco e texturas que lembram as técnicas tradicionais de pregas da grife francesa, junto a ornamentos símbolos da marca, como perfumes em formato do cão Bobby, do fundador Christian Dior.
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