Por Lisa Keddie
LONDRES (Reuters) – A comédia dramática “The Boys” retorna para uma terceira temporada, com mais brincadeiras maliciosas de super-heróis egoístas.
Baseada na história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série segue um grupo de vigilantes desonestos, chamado The Boys, que tenta derrubar o The Seven, um grupo de super-heróis (‘supes’) que são adorados pelo mundo, mas que abusam de seus poderes.
Em entrevista à Reuters, os atores Karl Urban, que interpreta o vigilante Butcher, e Jensen Ackles, que se junta como o novo super-herói Soldier Boy, falaram sobre a nova temporada, cujos dois primeiros episódios estrearam no Amazon Prime Video em 3 de junho.
Veja abaixo trechos editados devido ao tamanho e à clareza.
Pergunta: Qual é o tema principal desta temporada?
Urban: “Muito sobre pais e filhos, é sobre relacionamentos. A terceira temporada realmente mergulha mais fundo na humanidade e na tragédia de, você sabe, esses relacionamentos paternos.”
Pergunta: Billy está lutando contra seus próprios demônios novamente, tornando-se o que ele se ressente –um “supe”– não é?
Urban: “Para mim, o elemento divertido de jogar Butcher nesta temporada é seu nível palatável de frustração, essa incapacidade de lutar a luta do jeito que ele quer lutar e ele tem a oportunidade de nivelar o campo de jogo. E o dilema moral é você se permitir se transformar no monstro, a fim de derrotar o monstro.”
Pergunta: Jensen, você interpreta o super-herói original. Você pode nos contar mais sobre o Soldier Boy?
Ackles: “Esse personagem (Soldier Boy) é essencialmente trazido para o rebanho porque… Butcher está disposto a ir além e subir de nível para qualquer nível possível que ele precise para derrubar o que ele está tentando derrubar.”
Pergunta: Você vê os super-heróis de forma diferente agora?
Urban: “Tem sido muito interessante ver a evolução do gênero de super-heróis, e se você apenas acompanhar os dias de Adam West, de ‘Batman’, nos anos 60, e então você der uma olhada no (diretor Tim) Burton e… agora em uma ótima narrativa com o último filme de ‘Batman’ e, obviamente, o ‘Cavaleiro das Trevas’ (do diretor Christopher) Nolan.
“‘The Boys’ se encaixa bem nesse mundo porque oferece uma narrativa alternativa à que está predominantemente no mainstream, e acho que isso faz parte do apelo.”