Agência de marketing de luxo cresce 633%

Em apenas três anos de atuação, a Boutique M, agência especializada em marketing de luxo para as áreas de moda, beleza e gastronomia, destacou-se por suas soluções inovadoras e pelo atendimento premium

INFOMERCIAL | Conteúdo patrocinado

Eusébio Mendonça e Tiago Paixão/Divulgação
Eusébio Mendonça e Tiago Paixão/Divulgação

Manuela Garcia e Eduardo Seemann, fundadores da Boutique M

Acessibilidade

Fundada em 2019 pelos sócios Manuela Garcia e Eduardo Seemann, a Boutique M, agência especializada em marketing de luxo para as áreas de moda, beleza e gastronomia, vem ganhando rápido destaque por suas soluções inovadoras e por seu estilo de atendimento único e personalizado.

Com parceiros como Jo Malone London, Estée Lauder, A Fornada, Talento Joias, Glória Coelho, Martha Medeiros, Fabiana Milazzo e Gran Cru, a Boutique M oferece atendimento exclusivo partindo do princípio que o marketing é ferramenta essencial para qualquer empresa – inclusive e principalmente em cenários desafiadores.

Entre os serviços prestados estão assessoria de imprensa, marketing estratégico, produção executiva de eventos, mapeamento de influenciadores, relações públicas, atuação comercial e serviços de styling. Esse olhar 360 graus é o que faz a diferença na Boutique M.

“Pensar fora da caixa e trazer experiências personalizadas para cada cliente é a base central da agência e o maior diferencial”, diz Manuela. Dessa forma, a Boutique M busca sempre soluções inovadoras, para que suas parcerias tenham cada vez mais destaque e relevância.

O resultado dessa filosofia pode ser visto no expressivo crescimento da empresa nos últimos três anos, com o volume de clientes aumentando 950% e seu corpo de colaboradores, 500%. “Casa cheia é sinônimo de excelência”, completa a empresária, que viu o faturamento saltar expressivos 633% nesse curto espaço de tempo.

Aproveitando a evolução nos setores de saúde e estética, a Boutique M expandiu suas áreas de atuação e integrou mais profissionais ao portfólio de parceiros, como dermatologistas, nutrólogos, ginecologistas e clínicas de estética.

Os projetos são encabeçados e supervisionados pelos sócios, que mergulham nas soluções desenvolvidas pelos times. Eles também participam do atendimento ao cliente. “A Boutique M expressa crescimento constante pela excelência nos serviços e por seu alto envolvimento com o negócio”, conclui Seemann.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.