A modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady concluíram o processo de divórcio, anunciou o atleta da NFL hoje (28).
Brady, que joga no Tampa Bay Buccaneers, disse no Instagram que eles decidiram encerrar o casamento depois de “muita consideração”.
“Nos últimos dias, minha mulher e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”, disse Brady.
Em sua própria declaração, Bündchen disse que “a decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos”, e embora a escolha do divórcio tenha sido difícil, “sinto-me abençoada pelo tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom sempre.”
Tanto Bündchen quanto Brady pediram privacidade durante esse período.
Não se sabe como a dupla dividirá seus bens, incluindo casas no “Billionaire’s Bunker” da Flórida , Tribeca, Big Sky, Montana e Costa Rica.
Brady ganhou US$ 83,9 milhões no ano passado, estimou a Forbes , tornando-o o 9º atleta mais bem pago de 2022. A maior parte disso foi feita fora do campo, incluindo sua plataforma NFT Autograph, sua linha de roupas Brady, sua marca de fitness TB12 e seu companhia de produção. Seu acordo para se juntar à Fox Sports assim que sua carreira no futebol terminar lhe renderá US $ 375 milhões em 10 anos.
Bündchen entrou pela última vez na lista das 100 celebridades mais bem pagas da Forbes em 2016, quando ganhou US$ 30,5 milhões. Este ano, a modelo e ambientalista tornou-se a consultora de projetos ambientais e comunitários da empresa IWC e a consultora de iniciativas ambientais e sociais da exchange de criptomoedas FTX.
Brady e Bündchen foram apresentados em um encontro às cegas marcado por um amigo em comum em 2006 e se casaram em 2009. Durante estes 13 anos de casamento, foram considerados um dos casais de celebridades mais glamourosos. Em 2017, a dupla co-apresentou o Met Gala ao lado de Pharrell e Katy Perry.
*com informações da Reuters