Curadoria é o diferencial

Com 25 anos de atividade, a 6F Decorações participa de eventos na França, na Itália, na Alemanha e em outros países para sempre renovar a linha de mais de 2.500 peças

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

6F Decorações tem portfólio com mais de 2.500 peças, que incluem porcelanas chinesas, italianas, francesas e alemãs

Acessibilidade

Comandada por Marcelo Felmanas, a 6F Decorações (@6fdecoracoes) completa 25 anos de atividade como referência em móveis, porcelanas, cerâmicas e objetos cheios de personalidade. A grife reinventa o estilo clássico para dar um toque especial a qualquer ambiente.

“A nossa curadoria é pensada justamente para fazer a diferença”, diz Marcelo. “Nosso showroom é repleto de peças assinadas por renomados nomes do universo da arquitetura e do décor, o que nos coloca entre as grandes importadoras do segmento de decoração no Brasil.”

Para o desenvolvimento das linhas e importação de produtos, a equipe da 6F realiza viagens frequentes pelo mundo, em busca de atualização e variedade. Fazem parte do roteiro visitas a alguns dos principais eventos de decoração, como Salon de Maison Et Objets (França), Isaloni (Itália) e Ambient Fair (Alemanha). No Brasil, a 6F Decorações tem participação efetiva na ABUP (Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes) e ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração).

Foto: Divulgação

No mix de produtos, que conta com mais de 2.500 peças, a 6F Decorações mescla porcelanas chinesas (vasos, abajures, potes, centros de mesa e outras); porcelanas italianas (toda a linha para mesa e decoração da Ginori1735 e Bitossi Ceramiche); porcelanas alemãs (toda a linha para mesa e decoração da Rosenthal e Swarovski ); toda a linha para mesa posta da porcelana francesa de Limoges Raynaud; artigos de couro (poltronas e sofás); e móveis complementares e objetos de charme garimpados por todo o mundo.

As coleções da 6F Decorações são usadas em projetos de diversos arquitetos e designers de interiores, além de serem destaques nas principais mostras e publicações de decoração nacionais e internacionais, ressaltando assim sua força no mercado.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.