A moda de cara nova

Em novo momento da marca, Amissima apresenta identidade visual repaginada, com reabertura de loja e nova diretora de estilo

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Foto: Divulgação
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Loja da Amissima no Shopping Cidade Jardim foi reaberta e ampliada — agora, são 250 metros quadrados que oferecem ambiente exclusivo

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Celebrando 20 anos de sucesso no mercado de moda nacional, a Amissima, marca de roupas femininas e acessórios, passa por uma repaginação em sua identidade visual. A mudança consagra um período de novidades que se inicia com a reabertura da loja física no Shopping Cidade Jardim – agora no 2º piso e ampliada para 250 metros quadrados, projetada para oferecer um ambiente exclusivo que valoriza cada categoria da marca. 

“Estamos em um momento de expansão e sempre atentos às transformações do mercado e às necessidades das nossas clientes. É por isso que pensamos em uma loja física que traduzisse a excelência de nosso atendimento e de nosso portfólio de produtos, pensando em um espaço intuitivo onde todos possam se sentir à vontade, como se estivessem em casa”, conta Suzana Cha, fundadora da grife.  

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Idealizado e assinado pela arquiteta Mariana Schmidt, da MNMA Studio, o projeto da nova loja física da Amissima conta com um design “sensorial”. O espaço é ambientado conforme cada categoria – acessórios, sapatos, vestuário –, e suas cores neutras são preenchidas pelos tons coloridos e refinados das peças.  

Na entrada, a arquitetura mais baixa com túnel de pé direito alto convida para o interior, que funciona como um “universo paralelo” e apresenta as diversas opções da coleção de Verão 23. “Estamos em uma nova fase, de mostrar esse mundo vibrante da Amissima de uma maneira ainda mais elevada e sensorial, sempre mantendo a essência da marca intacta”, acrescenta Suzana. 

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Dentro dessa bem-sucedida onda, a Amissima inclui a chegada de Carolina Yoo, filha de Suzana, que se junta ao grupo para assinar uma coleção exclusiva que leva seu nome. Em solo brasileiro desde 2020, Carolina atuou em grandes labels no exterior, como Prabal Gurung e Tibi, onde pôde “exercitar sua paixão por moda” e complementar a formação na área pela Parsons School of Design, em Nova York – um repertório valioso e oportuno para o atual momento da empresa. 

“A Amissima traz esse conceito de proximidade, de amizade e conexão, além de uma moda contemporânea e versátil. Participar desse processo de rebranding e atuar na criação, justamente o coração da empresa, é um desafio que encaro com seriedade, com muita pesquisa e muito conhecimento da nossa cliente junto ao meu time”, diz Carolina.  

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Carolina Yoo faz parte do novo momento da marca

As peças ressurgem com vestidos em recortes e fendas, além de conjuntos que mesclam alfaiataria tradicional e desconstruída, com forte inspiração nas festas clássicas dos anos 70, criam uma coleção colorida e original – uma prévia da contribuição de Carolina para a Amissima, que promete mais novidades pela frente. 

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