Foram necessárias apenas oito horas para que o mais recente lançamento da WePink, a marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, arrecadasse R$ 1,5 milhão em vendas.
A nova linha de bases da empresa, a We Pink Beauty Base, foi lançada ontem (4) ao meio-dia e, desde então, tem vendido 15 unidades por minuto – ou R$ 187 mil por hora, revelaram as fundadoras da marca com exclusividade à Forbes Brasil.
“Não é uma simples base. Foi feita para gerar um tratamento na pele enquanto é usada”, explica Samara. Descrita como uma “dermomake”, a novidade chega ao mercado com princípios ativos de skincare, como vitamina E, ácido hialurônico, niacinamida e esqualano vegetal. Com uma cartela de 15 cores, a base está à venda no site da marca por R$ 199.
Esse é só o começo da nova linha de produtos de maquiagem da Wepink, antes com foco em cuidados de pele e itens de perfumaria. “Nas próximas semanas teremos olhos, boca e complemento de pele. Esse mês ainda teremos delineador, lápis, pó compacto, blush e um novo item da linha de perfumaria. Todos os meses teremos novidades”, revelou Samara, que lançou a marca ao lado de Virginia Fonseca em novembro de 2021.
>> Leia também: Virginia Fonseca e Samara Pink: “Vendemos R$ 10 milhões em séruns em apenas um mês”
Com apenas um ano e cinco meses de existência, a We Pink vem se destacando cada vez mais no mercado de beleza. Desde a criação, a marca faturou mais de R$ 168 milhões. A meta para 2023 é faturar R$ 240 milhões, além de contar com novos produtos e 40 quiosques próprios.
Segundo a empresária, que também é dona da empresa de extensão de cílios Pink Lash, a “veia influenciadora” também auxiliou nos resultados do negócio. Juntas, Samara e Virginia têm 44,4 milhões de seguidores só no Instagram — sendo 42,6 milhões só de Virginia.
Em janeiro, a Wepink faturou R$ 14,9 milhões em apenas 12 horas de uma live promocional exibida em redes sociais e no YouTube.
No mês passado, Virginia participou do ForbesCast Under 30, onde contou sobre a origem do seu sucesso nas redes sociais e sobre os seus negócios atuais. Além da WePink, que começou com cinco funcionários (incluindo os três sócios) e hoje tem 119 pessoas, a Under 30 é fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital e da marca Maria’s Baby, de produtos infantis. “Já falei pra mim mesma que não vou abrir mais nada, vou focar nas empresas que já tenho”.