A Reserva, além de “humanwear”, agora também é “dogwear”. A marca carioca decidiu ir além do vestuário feminino, masculino e infantil para entrar no mercado pet, que cresce a cada ano – segundo dados do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan), o setor deve registrar crescimento de 15,8% em 2023 e repetir o bom desempenho em 2024.
Para a nova empreitada, a Reserva juntou-se à Petlove, um dos maiores players do segmento no Brasil, e criou a coleção Reserva pra Cachorro. A linha foi produzida com curadoria do time de estilo da marca de roupas e conta com mais de 45 itens, que vão de guias e coleiras a brinquedos e acessórios e incluem símbolos marcantes, como o pica-pau da Reserva em versão de pelúcia.
Integrada ao projeto de expansão, a Reserva pra Cachorro faz parte da linha Life Basics, projeto de longo prazo com foco na ampliação das categorias de produtos e presença da marca em segmentos aderentes ou complementares ao seu core business.
Além da novidade pet, a Life Basics já lançou acessórios eletrônicos, uma linha de snacks de frutas liofilizadas e uma coleção de óculos de sol. A proposta da empresa é oferecer uma gama de produtos que se encaixe em diferentes ocasiões e nichos, sempre com o charme e a qualidade que acompanham a Reserva desde sua criação.
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