Ralph Lauren desembarcou em Miami no melhor estilo Riviera Chic para celebrar sua primeira loja no Miami Design District. Convidados como Camila Coelho, Lily Aldridge, Joan Smalls, Rafa Kalimann, Martha Graeff, Sira Pevida e Vita Sidorkina desembarcaram de uma lancha personalizada com detalhes da icônica marca a bordo de looks clássicos e elegantes no melhor estilo Ralph Lauren.
O coquetel aconteceu em uma mansão privada em Miami Beach, completa com jardins deslumbrantes e uma vista espetacular de Biscayne Bay. Espreguiçadeiras de vime acentuadas com listras de toldo azul-marinho e branco, toques de acessórios decorativos dourados da linha Ralph Lauren Home incorporaram o ambiente Riviera-Chic.
Leia também:
- Martha Graeff, Isabela Grutman e Camila Coelho se unem em prol do Bazaar for Good
- Kith inaugura loja em Miami com icônico restaurante Sadelle’s
- Os eventos que foram destaque durante a Art Basel Miami
Apresentando a elegância moderna ‘effortless chic’ e o artesanato excepcional característicos da Ralph Lauren, a nova loja oferecerá uma variedade cuidadosamente selecionada de Men’s Purple Label Women’s Collection, além de bolsas e acessórios únicos exclusivos à localização do Design District.
Inspirado em iates contemporâneos, o design da loja de 4.135 pés quadrados no Design District é elegante e moderno. O espaço é ricamente decorado com móveis da Ralph Lauren Home. Essa será a primeira loja da Ralph Lauren a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. Em parceria com a BitPay, clientes poderão realizar compras com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Polygon (MATIC).
-
Divulgação Rafa Kalimann
-
Divulgação Camila Coelho
-
Getty Images/Divulgação Lilly Aldridge
-
Divulgação Martha Graeff
-
Anúncio publicitário -
Getty Images/Divulgação Joan Smalls
-
Divulgação Noah Beck
-
Divulgação Lisa Braun
-
Divulgação Daniela Botero e Eva Garzon
-
Divulgação Alicia Pettitt e Georges Coupet
-
Divulgação Nane Miller
-
Divulgação Sira Pevida
Rafa Kalimann
Atualmente radicada em Miami, a carioca Paula Bezerra de Mello é empresária e relações públicas. Com a Ello Agency, ela lidera conexões entre a indústria de entretenimento global e empresas e iniciativas sociais no Brasil.
Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião de Forbes Brasil e de seus editores.