Madonna adiou sua turnê mundial “Celebration”, que começaria em julho e comemoraria os 40 anos de carreira da artista, depois de ter sido hospitalizada com uma infecção bacteriana. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28) pelo empresário da cantora.
Fatos principais
• Madonna, de 64 anos, foi deu entrada na UTI em 24 de junho e permanece internada, segundo Guy Oseary, empresário de turnê da artista, em uma mensagem no Instagram.
• A saúde da cantora pop está melhorando, e espera-se que ela se recupere totalmente, disse Oseary, embora ela continue sob cuidados médicos.
Leia também:
- Céline Dion cancela turnê por doença rara; o que é a síndrome da pessoa rígida
- Como a turnê ‘Eras’ pode aumentar o patrimônio líquido de Taylor Swift
- Conheça as tecnologias da turnê futurista de Beyoncé
O que não sabemos
Quando a turnê será retomada. “Celebration” estava marcada para começar em 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e passaria por Seattle, Phoenix e Denver, nos Estados Unidos, em julho, além de México e países da Europa.
Número expressivo
43. Essa é a quantidade de cidades que a cantora de 64 anos, sete vezes vencedora do Grammy, deve se apresentar ao longo de sua turnê global, que terminaria no começo de 2024. A turnê marca o retorno de Madonna aos palcos desde 2020, após o lançamento de seu 14º e mais recente álbum de estúdio, “Madame X”.
Avaliação da Forbes
Estimamos que Madonna arrecadou US $ 1,2 bilhão ao longo de quatro décadas na música, o que eleva sua fortuna líquida para aproximadamente US$ 580 milhões (dado de até 1º de junho). Ela ocupa a 45ª posição na lista de 2023 da Forbes das mulheres mais ricas e autossuficientes dos Estados Unidos.