Este ano a Moët & Chandon completa 280 anos de história. Para comemorar, a marca francesa, reconhecida como uma das maiores produtoras de champanhe do mundo, preparou uma série de celebrações no Brasil.
Entre as comemorações, um almoço, na última terça-feira (25) no restaurante Jean-George no Palácio Tangará, para sommeliers e convidados, entre eles a Forbes, com menu assinado pelos chefs Filipe Rizzato e Rodrigo Oliveira, que montaram um cardápio tipicamente brasileiro para harmonizar com os cinco rótulos da Maison que foram servidos na ocasião – com destaque para o Moët & Chandon Grand Vintage 2013.
A celebração contou com a presença da francesa Marie-Christine Osselin, enóloga responsável por testar a qualidades dos champanhes Moët, que veio diretamente da França para as comemorações brasileiras.
Entre uma degustação e outra, Marie-Christine também é responsável por comunicar mensagens técnicas da marca aos mercados da França e do mundo, entre eles, o Brasil. Esta foi a primeira vez da enóloga no país.
Confira os melhores momentos da comemoração da Moët & Chandon:
-
Ale Virgílio Detalhe da arte criada por Jackie Hatys especialmente para os 280 anos de Moët & Chandon
-
Ale Virgílio Geral do almoço
-
Ale Virgílio Catherine Petit e Marie-Christine Osselin
-
Ale Virgílio Manoel Beato e Ju Carani
-
Anúncio publicitário -
Ale Virgílio Jackie Hatys
-
Ale Virgílio Marie-Christine Osselin
Detalhe da arte criada por Jackie Hatys especialmente para os 280 anos de Moët & Chandon