O Copacabana Palace completou um século de história no último domingo e, nesta quinta-feira (17), uma celebração, com festa e jantar de gala, marcou oficialmente seu centenário.
Com assinatura de Giovanni Bianco, o hotel foi tomado por uma atmosfera envolvente para os ambientes da celebração, projetando a história da cidade pelas paredes dos Salões Frontais do hotel, enquanto os Salões Copacabana se destacaram pela decoração minimalista e elegante, permeada pelo preto.
Leia também:
- Copacabana Palace: 100 anos ditando o lifestyle carioca para o mundo
- Conheça a dupla premiada de designers por trás de projetos como o Copacabana Palace
- Zé Victor Oliva apresenta as novidades do Carnaval carioca 2024
A experiência gastronômica foi orquestrada pelo chef executivo do hotel, o italiano Nello Cassese, e sua equipe, ao lado do porto-riquenho Antonio Bachour, eleito duas vezes com o título de melhor chef confeiteiro do mundo. Um dos highlights da noite, o jantar de gala contou com serviço à francesa com um menu que começou por um carpaccio de camarões, seguido por um risoto boêmio, e finalizado com filé mignon wellington, em uma versão especial para os 100 anos do Copa, que chegou inteiro aos salões e foi porcionado e servido na hora para os convidados.
Entre os convidados, estavam Flávia Alessandra, Camila Queiroz, Taís Araújo e Lázaro Ramos. No Golden Room, a noite de glamour também contou com uma apresentação exclusiva de Gilberto Gil e Jorge Bem Jor.
Veja na galeria como foi o gala de 100 anos do Copacabana Palace
-
Gilberto Gil
-
Taís Araujo e Lázaro Ramos
-
Camila Queiroz e Kleber Toledo
-
Jorge Ben Jor
-
Anúncio publicitário -
Flávia Alessandra
-
Narcisa Tamborindeguy.
-
Isabela Bussade e Silvia Braz
-
Fernanda Rodrigues
-
Luana Genot
-
Marching band do baile
-
Joana Nolasco
-
Guilhermina Guinle
-
Luanda Vieira
-
Mariana Gross
-
Decoração de Giovanni Bianco
Gilberto Gil