Chega nesta quinta-feira (19) na plataforma da Farfetch uma coleção exclusiva de Alexandre Herchcovitch, que celebra os 30 anos de carreira do estilista.
Na mais nova linha – que também é o primeiro Farfetch Beat brasileiro, projeto global que promove colaborações exclusivas e inéditas –, apresenta 30 camisetas que são peças únicas, cada uma diferente de si com uma estampa. Cada design representa um ano da jornada e evolução de Alexandre Herchcovitch na moda.
Há ainda um modelo especial: a camiseta número 31, que reúne todas as 30 ilustrações em uma única peça, também produzida em quantidade limitada. Entre as estampas, destacam-se diferentes releituras da caveira, ícone que marcou a trajetória do estilista ao longo das décadas.
Veja algumas das peças da collab Alexandre Herchcovitch e Farfetch:
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Divulgação Camiseta de número 31
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Divulgação Representação do ano 1993
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Divulgação 1998
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Divugalção 2002
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Anúncio publicitário -
Divulgação 2004
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Divulgação 2007
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Divugalção 2010
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Divulgação 2011
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Divugalção 2012
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Divugalção 2017
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Divulgação 2018
Camiseta de número 31
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A colaboração entre Herchcovitch e o e-commerce de luxo teve início no começo deste ano, quando a coleção Inverno 23, que marcou o retorno do designer à etiqueta homônima, passou a vender online exclusivamente na Farfetch. De lá para cá, as equipes passaram a colaborar também de forma criativa, desenvolvendo uma coleção que representa uma celebração à moda nacional.
“É um orgulho enorme para a Farfetch criar em conjunto com um dos nomes mais brilhantes da moda brasileira. Ao longo dos últimos anos, vimos grandes colaborações sendo criadas a partir da plataforma BEAT, e contar com a chancela desse selo em um projeto brasileiro reforça a relevância que o mercado nacional tem para a companhia, além de potencializar globalmente nosso compromisso com a exclusividade e com a moda como essência do nosso negócio”, afirma Debora Capobianco, diretora de marketing do grupo na América Latina.