A The House of Suntory*, renomada marca de destilados japoneses, traz novamente a São Paulo sua experiência imersiva para os apreciadores da cultura e da excelência japonesa. Após o sucesso de sua edição inaugural, em 2023, a marca criou uma segunda edição da The House of Suntory Experience.
De 24 a 27 de abril, na prestigiada Japan House, em São Paulo, os participantes serão conduzidos por um mergulho profundo nos valores e tradições japonesas que permeiam o legado dos luxuosos rótulos artesanais da The House of Suntory.
Com a temática “Monozukuri, Omotenashi, Monogatari” (fazer, servir e compartilhar), a experiência promete explorar os três pilares que fazem parte da filosofia Suntory. Desde a precisão e disciplina do fazer (monozukuri), passando pela hospitalidade exímia (omotenashi) até a arte de contar histórias e compartilhar ensinamentos (monogatari), cada aspecto será meticulosamente destacado ao longo do evento.
A Japan House será transformada em um ambiente interativo e sensorialmente estimulante, sob a orientação de um time de especialistas formado por Telma Shiraishi, embaixadora da culinária japonesa, Maurício Porto, especialista em uísque, Rodolfo Bob, mixologista, e Yasmin Yonashiro, especialista em omotenashi e sommelière.
A experiência terá início com uma masterclass imersiva conduzida por Maurício Porto, explorando o rico portfólio de uísques japoneses da The House of Suntory. Em seguida, os convidados serão agraciados com um jantar harmonizado criado pela chef Telma Shiraishi, acompanhado por coquetéis exclusivos elaborados por Yasmin Yonashiro e Rodolfo Bob.
Para encerrar em grande estilo, o monogatari convida os participantes a vivenciar a modernidade da coquetelaria japonesa, celebrando em um ambiente disruptivo com Roku Gin e Haku Vodka.
-
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato -
Foto: Rubens Kato
*Beba/deguste com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.