Aos 19 anos, Isis Valverde estreou nas casas brasileiras com a novela “Sinhá Moça”, de 2006. À época, a atriz contou com a ajuda dos pais para encontrar o primeiro empresário. Hoje, aos 37, Isis reconhece sua maturidade e se sente pronta para traçar novos caminhos, como a decisão de abrir mão da presença de um empresário e passar a gerir sua própria carreira. “À medida que o tempo foi passando e fui me conhecendo melhor, descobri várias possibilidades de mercado, inclusive descobri o principal: onde queria chegar e comecei a traçar minhas metas e objetivos, não parei mais. Hoje, com a maturidade que os anos me deram, decidi desbravar novos caminhos no empreendedorismo e também na minha carreira”, contou em entrevista à Forbes.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Com uma trajetória de mais de 20 anos, a atriz marcou a cultura brasileira com personagens marcantes como a já comentada “Sinhá Moça” (2006), “Paraíso Tropical” (2007), sua Ritinha em “A Força do Querer” (2017) e a mais recente Angela, no filme homônimo. Para sua nova fase, a atriz montou uma equipe multidisciplinar para agenciar todos os aspectos de sua vida profissional dentro da agência MAP Brasil. Nos Estados Unidos, ela segue representada pela Luber Roklin Entertainment.
“Costumo controlar minhas expectativas e focar no processo. Junto com meu novo time, vamos trabalhar muito para termos excelentes resultados em cada camada da minha carreira. Acredito que agora tenho um planejamento mais intencional e bem pensado. É o que sempre desejei e esse é o momento. A sensação é de realização profissional”, conta a atriz. Seu objetivo é se consolidar como referência no cinema, moda, beleza e publicidade.
Leia também:
- Manu Gavassi aposta em talento com storytelling para novo estúdio
- Atriz Olivia Colman diz que ganharia mais se fosse homem
- Atriz Michelle Yeoh é indicada para se tornar membro do Comitê Olímpico Internacional
Com quase 50 milhões de seguidores em suas redes sociais, Isis já estrelou campanhas para marcas como Vivara, Puma, Garnier e Havaianas. Agora, com a gestão de sua própria carreira, ela promete novos projetos e parcerias que devem movimentar o cenário do entretenimento nacional e internacional. “Os próximos passos ainda estão sendo traçados e construídos, comecei agora uma nova etapa e com ela novos desafios. Meu segundo livro está no forno pronto pra sair, assim como estou em andamento com minhas duas produções, está sendo interessante, mas não imaginei ser tão complexo. Também temos dois projetos prontos engatilhados esperando o lançamento e comecei a preparar algo novo que em breve poderei dividir com o público”, finaliza.