Acho que todos os (bons) clichês relacionados ao Dia das Mães são válidos. É mesmo uma data para celebrar a dedicação e o cuidado, que não são coisa pequena, não. Mas também acho que vale atualizar as máximas sempre que possível. Uma delas diz que as mães são todas iguais, só mudam de endereço. Será? Pode até ser que as mães se pareçam no exercício do ofício. Mas, antes de a maternidade acontecer, uma mulher com a sua personalidade única já existia ali! Não foi à toa que pensei em um guia de presentes focado em mulheres com diferentes preferências e estilos.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Qual é a personalidade da mãe, ou das mães, que você pretende presentear? É claro que prestigiei aquelas que amam moda e design; que contemplei as Mulheres de Sucesso e as que adoram cuidar da beauté; e que também incluí as mulheres que curtem ficar e cuidar da casa – e as que não perdem a hora nunca. Para elas todas, itens que são desejo imediato!
1. Para a mãe que ACOMPANHA AS TENDÊNCIAS DE MODA
2. Para a mãe que CONSIDERA A CASA DELA O MELHOR LUGAR DO MUNDO
3. Para a mãe que É AMANTE DA ARTE & DO DESIGN
Leia também:
- Gringa, second hand de luxo de Fiorella Mattheis, promove leilão com Gerando Falcões
- Entre as 7 tendências do SPFW, a maior não está na roupa
- Gloria Coelho: há 50 anos pensando o futuro da moda brasileira
4. Para a mãe que É MULHER DE SUCESSO TAMBÉM NO BUSINESS
5. Para a mãe que AMA COZINHAR PARA OS FILHOS
6. Para a mãe que VESTE COMO NINGUÉM O ESTILO TROPICAL
7. Para a mãe que NÃO PERDE A HORA NUNCA
8. Para a mãe que ESTÁ SEMPRE IMPECÁVEL
Donata Meirelles é Consultora de estilo, atua há 30 anos no mundo da moda e do lifestyle
Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião de Forbes Brasil e de seus editores.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.