Jean Paul Gaultier fecha parceria com Jojo Todynho

A criadora de conteúdo está em Paris para divulgar o novo perfume da linha Scandal

Lucas Garcia
Divulgação

Jojo Todynho no desfile da grife Jean Paul Gaultier, em Paris

Acessibilidade

Jojo Todynho, capa da lista Forbes Under 30 de 2023, participou de um ensaio fotográfico exclusivo para a grife de moda e fragrâncias Jean Paul Gaultier. A influenciadora foi contratada com o objetivo de promover o novo perfume da linha Scandal, clássico da marca. O shooting aconteceu na última quarta-feira (26), em Paris.

Leia também

“Não tenho palavras para falar sobre essa campanha com o Gaultier, eu fico sem acreditar que aconteceu. É um marco na minha vida”, disse Jojo em entrevista à Forbes. “Jean-Paul é um homem que trabalha com diversidade há anos. Estar no desfile dele com pessoas maravilhosas desse universo nos faz entender que a moda é para todos”.

Jojo foi o rosto da marca pela primeira vez em 2021, quando protagonizou campanhas que destacavam sua personalidade autêntica e carismática, o que faz jus à maison francesa, famosa por desafiar as convenções do mundo fashion.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida