Esta quinta-feira (20) marcou um momento importante na história da joalheira Beatriz Werebe: a abertura de sua primeira loja internacional. O destino escolhido foi a ilha italiana de Capri, onde a marca paulistana estará presente em uma pop-up até o dia 15 de setembro.
“Existe um sentimento de realização imenso em ter nossa marca e nossa curadoria em um local tão disputado durante o verão europeu”, disse Beatriz à Forbes. Na nova fase, a loja funcionará no modelo shop-in-shop: a joalheria ocupará um espaço dentro da loja Flavia Padovan, queridinha entre as italianas.
Para a expansão internacional, Beatriz desenvolveu uma coleção inédita inspirada na beleza natural e na essência de Capri. Nomeada de Natural Stones, ela é composta por berloques únicos feitos com pedras naturais, como amazonita, quartzo, turmalina rosa e tanzanita. Além disso, a joalheria criou a linha de colares feitos com opalas coloridas, junto a brincos e correntes com frases temáticas.
-
Divulgação Peças da nova coleção
-
Divulgação Peças da nova coleção
-
Divulgação Peças da nova coleção
Peças da nova coleção
“Ter o pensamento voltado para a cliente que está lá, e oferecer o que é exclusivo e interessante para quem frequenta o local, foi um exercício totalmente novo”, conta a empresária.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Assim, a estreia internacional marca um passo importante na expansão da Beatriz Werebe. “Para nós, ter um retorno tão positivo após o lançamento da shop-in-shop demonstra que existe espaço para a internacionalização da marca, um projeto que estava na pauta desde 2023”, finaliza.