A influenciadora digital e empresária Malu Borges anunciou sua entrada no mercado de wellness e bem-estar com um investimento de R$ 1 milhão em recursos próprios, sem o apoio de investidores externos. A nova marca, chamada Soon, foi desenvolvida em parceria com os sócios Phillipe Angeli, Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, e tem como foco oferecer rituais de autocuidado.
Leia também
O lançamento da Soon está previsto para o dia 19 de outubro em todo o Brasil. Além da Soon, Malu Borges recentemente lançou a agência NEXTGEN, voltada para a transformação digital e as mudanças comportamentais da Geração Z. “Quando olho para minha carreira, sinto que grande parte do que me trouxe até aqui foi minha conexão comigo mesma. Investir em bem-estar me faz sentir completa e me dá a garra para correr atrás das outras áreas da minha vida”, disse Malu, em entrevista à Forbes.
“Eu me inspiro na vontade de fazer as pessoas se sentirem melhores, ainda mais no mundo da moda, onde existe uma pressão muito grande… Então, antes de falar sobre corpo ou alimentação, sempre me engajei em falar com meus seguidores sobre a importância de se sentir bem – que, para mim, é o mais importante”.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Escolhas do editor