A coleção de decoração “Millions & Billions”, assinada pela marca de design húngara MÜÜSKA, chamou a atenção do mundo por um grande motivo: ela inclui a almofada mais cara do mundo, ao valor de nada menos do que 10 mil euros – R$ 61.200 na cotação atual – ou mais.
O que a peça tem de tão especial? São vários detalhes, a começar pela estampa. Existe a possibilidade de personalização com monogramas bordados em fios de ouro 24 quilates fornecidos pela italiana Piana Clerico, com até 40% de ouro puro. No interior, recheio de penas e plumas de ganso húngaro.
Leia também
O luxo está até na hora da entrega da almofada. Sob solicitação, ela pode ser entregue de carruagem, carro antigo ou limusine, dentro de uma caixa decorativa.
O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas. Inspirada no charme e glamour das cidades italianas Capri, Portofino e Porto Cervo nos anos 70, a coleção ainda traz itens como papéis de parede e poltronas em estilo trono.
-
Divulgação Existe a possibilidade de personalização com monogramas bordados em fios de ouro 24 quilates fornecidos pela italiana Piana Clerico, com até 40% de ouro puro
-
Divulgação O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas
-
Divulgação O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas
-
Divulgação O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas
-
Anúncio publicitário -
Divulgação O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas
-
Divulgação O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas
-
Divulgação O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas
-
Divulgação O designer Balázs Pécsi, autor do livro “Stílusgourmand” (Estilo Gourmet), utilizou inteligência artificial para criar gráficos exclusivos para as estampas
Existe a possibilidade de personalização com monogramas bordados em fios de ouro 24 quilates fornecidos pela italiana Piana Clerico, com até 40% de ouro puro
Para celebrar o Ano Novo Lunar de 2025, dedicado à serpente, a MÜÜSKA também lançou uma edição especial da peça. A “Almofada da Sorte” traz uma pedra de opala, símbolo de sorte para aqueles nascidos sob o signo da Serpente. São apenas 289 peças disponíveis, número escolhido com base nos números da sorte do ano que vem.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida