
Cidadão do mundo e de alma carioca, Seu Jorge apresentou ontem (27), na piscina do hotel Fasano Rio, a coleção cápsula da Faunah. Com personalidade e bossa, as peças da marca coloriram o badalado rooftop com uma proposta elegante e, ao mesmo tempo, descontraída e fresca, a “cara” do carnaval carioca.
Brindando o pôr-do-sol e a brisa de Ipanema, Jorge abriu o show com uma homenagem a Tom Jobim, com uma versão especial de “Retrato em branco e preto”, saudando os amigos e convidados íntimos do artista, que, além de ser entusiasta do estilo da marca, é um dos sócios ao lado de Paula Bezerra de Mello e de Helly Verruno, estilista e diretora criativa da Faunah. “O Rio traz a junção de tudo que a Faunah representa, cor, alegria e muita beleza. Escolhemos fazer esse pré-lançamento aqui justamente para dar o nosso tom, reunir amigos e reverberar essa energia”, contou Helly.
As peças da Faunah são importadas da Índia, delicadamente construídas em seda com matéria prima upcycled, de forma artesanal e consciente. A leveza das peças, feitas em linho e seda, trazem uma sensação única, além de serem um ponto de conexão entre os gêneros. “É uma roupa no-gender, casais podem compartilhar juntos”, diz o artista.
Confira imagens do evento:
-
Carol Dieckmann, Andrea e Marcio Garcia e Leo Fuchs
-
Ana Morais e Cleo Pires
-
Lia Bezerra de Mello, Felipe Bezerra de Mello e Paula Bezerra de Mello
-
Enzo Celulari
-
Anúncio publicitário
-
Lenny Niemeyer, Paula Bezerra de Mello e Lulu Lima
-
Paula Bezerra de Mello, Seu Jorge e Helly Verruno
-
Luana Genot e Fabricio Lima
-
Carol Solberg, Filipe Jardim e Helene Dapote
-
Cristiana Kastrup e Carolina Hamdan
-
Paula Bezerra de Mello
Carol Dieckmann, Andrea e Marcio Garcia e Leo Fuchs
Para ele, a praticidade das roupas é outro ponto essencial, principalmente em sua rotina de viagens. “Eu acho uma roupa elegante, muito prática para o dia a dia”, afirma. Para ele, a Faunah proporciona exatamente o que ele procura: peças que podem ser usadas dia e noite, sem perder o estilo ou a elegância. O lançamento global da marca está previsto para o meio do ano na Europa, e no final de 2025, no Brasil. As vendas serão realizadas somente pela internet.