A Gulfstream Aerospace Corp. recentemente aprimorou sua equipe de representantes de serviço de campo (FSR) na América do Sul, com a nomeação de Roberto César Oliveira como o FSR dedicado ao Suporte ao Cliente da Gulfstream para o Brasil.
César Oliveira tem mais de 20 anos de experiência em aviação e um amplo conhecimento de aeronaves da Gulfstream, aviação e planejamento de manutenção. Ele possui diversas licenças da Administração Federal de Aviação dos EUA e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e está baseado em São Paulo.
“Buscamos constantemente oportunidades para aprimorar nossos esforços de Suporte ao Cliente em todo o mundo”, explica Derek Zimmerman, presidente de Suporte ao Cliente da Gulfstream. “Roberto já trabalha diretamente com clientes da Gulfstream nesta região há anos, e seu amplo conhecimento e relacionamentos com pessoas do setor serão extremamente bem-vindos, como um recurso confiável e valioso aos nossos clientes brasileiros.”
Além da nomeação do novo representante de serviços ao cliente no Brasil, a Gulfstream possui parcerias com a Líder Aviação e a Aero Rio Táxi Aéreo para fornecer reparos na garantia, serviços de manutenção e peças de reposição para aeronaves Gulfstream, incluindo a Gulfstream G650ER, Gulfstream G650, Gulfstream G550 e Gulfstream G280. Esses locais complementam os centros de serviços de propriedade da empresa em Palm Beach, Flórida e Savannah, para fornecer um suporte amplo e oportuno em toda a região.