A Porto Seguro Bank, founding partner do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 pelos próximos três anos, anunciou na última terça-feira (9) duas novidades ao mercado: o lançamento de uma linha de cartões de créditos inéditos feitos com peças autênticas de carros da categoria e o início da venda de ingressos para a arquibancada exclusiva da companhia no Grande Prêmio de São Paulo, a partir do próximo dia 25. O GP deste ano acontece no autódromo de Interlagos nos dias 11, 12 e 13 de novembro.
A nova linha de cartões da Porto Seguro Bank utiliza partes originais de carros da Fórmula 1 em sua produção e poderá ser solicitada a partir do dia 10 de agosto. São quatro versões, limitadas e exclusivas, que estarão disponíveis tanto para novos clientes quanto para aqueles que já estão na marca.
Leia mais: Gulfstream anuncia novo representante no Brasil
Todos serão emitidos com a bandeira Mastercard nas categorias Gold, Platinum ou Black, de acordo com o perfil do cliente. Além dos benefícios já conhecidos oferecidos por cada tipo de cartão, a Porto Seguro Bank ainda conta com vantagens exclusivas, como tag para pagamento de estacionamentos e pedágios, descontos ao abastecer com o Shell Box e presença nas principais carteiras digitais, Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.
Todo o processo de confecção dos novos cartões foi verificado pela Deloitte, empresa internacional de auditoria e consultoria, e será contado num mini documentário criado pela companhia e que estará disponível também a partir do dia 10 de agosto nas redes sociais da empresa. Na mesma data, estreia a nova campanha da Porto Seguro Bank apresentando a novidade ao grande público.
“Pela primeira vez em nossa história estamos adotando um cartão temático. E o universo das pistas traduz muito sobre os atributos da nossa marca Porto Seguro Bank: inovação, performance, tecnologia e qualidade, além, é claro, de fãs apaixonados por novas experiências. O lançamento dos cartões e a abertura de uma arquibancada especial no Autódromo de Interlagos chegam para presentear os nossos clientes e fanáticos por automobilismo que terão a chance de participar do Grande Prêmio de São Paulo e ter, na palma da mão, um pedacinho dessa paixão para fazer parte do seu dia a dia”, destaca Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.
As vendas dos ingressos exclusivos para a arquibancada Porto Seguro Bank começam no dia 25 de agosto. Serão cerca de 2 mil ingressos para a arquibancada “O”, no antigo setor “V” de Interlagos. O valor dos ingressos é de R$1.600,00 e com o desconto de 15% do cartão de crédito Porto Seguro Bank já aplicado no carrinho, o valor passa a ser de R$1.360,00. Os clientes poderão adquirir até dois ingressos por CPF e o pagamento poderá ser dividido em até 10x sem juros.
“Estamos muito felizes com a celebração da parceria do GP São Paulo de Fórmula 1 com a Porto Seguro Bank. A Companhia passa por um processo de expansão de seus negócios, e encontrou no GP São Paulo a plataforma ideal de comunicação e de relacionamento com seus clientes. Temos um evento global, transmitido para cerca de 200 países, com uma audiência renovada, e que reúne fãs aficionados. Com essa associação, a Porto Seguro Bank alinha-se a algumas das mais valiosas marcas do mundo”, afirma Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.
O evento realizado na sede da empresa, em São Paulo, para a avant premier de lançamento oficial da campanha dos novos cartões e do minidoc sobre os bastidores da produção dos cartões, contou com a participação do CEO da Porto Seguro Bank, Marcos Loução, e dos executivos Alan Adler e Francisco Mattos, CEO e diretor-executivo do GP de São Paulo de F1, respectivamente.