Volvo se consolida na liderança da mobilidade elétrica no Brasil

Marca sueca é a que mais investe em eletropostos de recarga rápida no País e em novos modelos a bateria

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Rafael Ugo, Diretor de Marketing Volvo Cars América Latina

Acessibilidade

Primeira empresa a vender exclusivamente híbridos e elétricos no Brasil, a Volvo lidera a expansão dos eletropostos de recarga rápida para carros elétricos. A marca também acaba de confirmar dois novos modelos para o mercado nacional: o SUV de sete lugares EX90 e o próximo modelo de entrada da empresa, ainda não revelado.

Ouça o podcast:

No Forbes Cast, podcast da Forbes Brasil, Rafael Ugo, Diretor de Marketing da Volvo do Brasil, deu um panorama do atual momento da empresa e sua visão para a mobilidade do futuro.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

 

 

Temas