A Audi anuncia o lançamento da nova fase do Signature, seu programa de assinaturas de veículos. Segundo a marca, com nova modalidade de pagamento que torna o processo de assinatura mais eficiente, o programa está disponível na rede com mais de 40 concessionárias da marca espalhadas por 37 cidades em todas as regiões do país.
A partir de agora, os clientes que aderirem ao programa poderão realizar o pagamento da mensalidade diretamente pelo cartão de crédito – até o momento, os pagamentos eram realizados por boleto bancário. Além da comodidade em ter o custo da assinatura debitado automaticamente do cartão de crédito, o cliente conta com outros benefícios como acúmulo de pontos em programas relacionados ao cartão de crédito.
Leia mais:
- Audi abre pré-venda do e-tron GT, elétrico de R$ 699.990
- Cinco razões para a Ford importar o Bronco Raptor imediatamente
- Como é viajar de SP a SC dirigindo um carro elétrico
A nova modalidade de pagamento ocorre em um momento de consolidação do Audi Signature – anteriormente denominado Audi Luxury Signature – no Brasil. Lançado no país em 2020 como piloto na cidade de São Paulo, o programa foi se expandido nos últimos anos e, atualmente, está presente em toda a rede de concessionárias da fabricante no país e conta com o portfólio completo de veículos da marca disponível para assinatura.
Além disso, Audi Signature vem expandindo o volume de assinaturas progressivamente. Em 2022, o programa dobrou a quantidade de assinaturas em 2021 e somente no primeiro semestre deste ano, o programa atingirá o acumulado do período integral do ano passado. A expectativa é que os números mantenham a trajetória ascendente, de forma orgânica e sustentável, diz a marca.
“O crescimento do Audi Signature no país é reflexo do movimento global pelo uso ao invés da posse, que atinge vários setores e vem se consolidando também no segmento de veículos premium. O nosso foco principal é a venda de veículos, mas temos um perfil diversificado de clientes e queremos proporcionar a eles também essa opção para conhecer os nossos produtos”, afirma Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.
O Audi Signature oferece o portfólio completo de veículos da marca das quatro argolas, com opções esportivas, familiares e elétricas para atender a diferentes necessidades e perfis de clientes. Disponível para pessoa física ou jurídica, o programa tem planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais. Entre as vantagens, o cliente não precisa se preocupar com desvalorização do veículo, revisões ou documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento), uma vez que os custos já estão embutidos no valor da mensalidade.