Com mais de 15 anos no mercado de telecomunicações, a Agil Telecom se destaca como uma operadora inovadora por oferecer soluções tecnológicas adaptadas às necessidades das empresas que buscam excelência em comunicação.
Licenciada pela Anatel, a Agil Telecom, que conta com um portfólio completo de soluções para voz, dados e comunicação digital, dispõe de uma ampla rede de cobertura, o que possibilita a portabilidade de números fixos e móveis. A empresa também oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana, infraestrutura robusta que tem garantido o seu crescimento no mercado.
Atualmente, muitas empresas enfrentam dificuldades ao lidar com fornecedores que oferecem soluções distintas para comunicação, o que complica o dia a dia operacional de suas atividades. Para solucionar esse problema, a Agil realiza uma análise detalhada do escopo de trabalho de cada cliente, de modo a simplificar e unificar toda a infraestrutura em uma única plataforma.
O principal objetivo da Agil é facilitar a vida dos administradores com um serviço único de alta qualidade a um preço justo. A empresa se mantém na vanguarda das inovações tecnológicas e garante que seus clientes tenham acesso às soluções mais atuais e eficientes do mercado.
Recentemente, a Agil lançou uma nova forma de comunicação, segura e eficiente, que permite que as empresas atribuam aos seus números fixos ou 0800 um único canal de comunicação por meio de um QR Code. A solução inovadora simplifica a comunicação por chamada de voz e WhatsApp em uma única tela e se mostrou ideal para redes sociais, cartões, fôlderes, eventos, websites e landing pages. Como resultado, a taxa de conversão em contatos pode melhorar em até 90%.
Além disso, a Agil foi uma das pioneiras na adoção do protocolo Stir Shaken, instituído pela Anatel. Com certificados digitais, é possível checar a autenticidade do número de origem e atribuir uma assinatura criptográfica, que inclui número de telefone de origem e nome da empresa, o que garante segurança de ponta a ponta na chamada.
Focada no atendimento ao consumidor, a Agil está preparada para atender às crescentes demandas do setor e assegura que seus clientes tenham acesso às melhores ferramentas e serviços. Assim, a empresa se consolida como uma parceira estratégica para empresas que buscam a excelência em telecomunicações. “Ainda há muito a ser feito pela telecomunicação no país. A Agil tem como meta interconectar o mundo em um só ambiente”, afirma o VP da Agil Telecom, Eduardo Ziccardi.
*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.