O príncipe Harry e sua esposa, Meghan, decidiram não usar a palavra “royal” (real) em suas marcas depois que começaram uma nova vida no Canadá.
A decisão segue semanas de conversas entre o casal e a família real britânica sobre como eles se apresentarão ao mundo no futuro.
Ambos concordaram, no mês passado, com a avó de Harry, a rainha Elizabeth, que não trabalhariam mais como membros da realeza depois do anúncio surpresa de que queriam assumir um “novo papel progressivo” e que esperam financiar a si mesmos.
“Foi acordado que a organização sem fins lucrativos, quando for anunciada nesta primavera [no hemisfério norte], não será chamada de Sussex Royal Foundation”, disse uma porta-voz do casal. “O duque e a duquesa de Sussex não pretendem usar o termo ‘SussexRoyal’ após a primavera de 2020.”
LEIA MAIS: Príncipe Harry e Meghan renunciam de funções como membros da família real
No momento, Harry e Meghan usam a marca extensivamente.
O nome do site deles é sussexroyal.com e eles se inscreveram para ter direito ao uso de Sussex Royal e Sussex Royal Foundation em livros, artigos de papelaria, roupas como pijamas e meias, campanhas de caridade e assistência social.
No início desta semana, o príncipe Harry e Meghan anunciaram que deixarão formalmente suas funções como membros da família real no final de março.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.