
Pelo segundo ano consecutivo, a Forbes Brasil marca presença no SXSW, maior evento de inovação do mundo, com a Forbes Brasil Nightcap. O encontro, apresentado por Bradesco BBI, MCI e SingularityU Brazil, reúne os destaques do mundo dos negócios e da tecnologia que estarão pela cidade durante o evento no dia 9 de março.
Na primeira edição da festa, em 2024, representantes das principais empresas brasileiras presentes no SXSW prestigiaram a Forbes Brasil. Neste ano, o evento receberá convidados do Brasil e outros países entre executivos e executivas de marketing, negócios, finanças, tecnologia e inovação no tradicional Antone’s Austin.
Antônio Camarotti, CEO da Forbes Brasil, reforça a vocação global da Forbes em estar presente nos principais acontecimentos de negócios e inovação do mundo. “Realizar a segunda edição da Forbes Brasil Nightcap no epicentro da inovação nos próximos dias reforça o compromisso da Forbes de promover iniciativas que contemplem lideranças estratégicas dos negócios e da tecnologia”.
“Acreditamos que estar imersos nesse ambiente dinâmico é essencial para antecipar movimentos do mercado e apoiar nossos clientes na construção do futuro. Seguimos comprometidos em impulsionar o ecossistema de tecnologia, sempre atentos às transformações que moldam o amanhã”, explica Karolyna Schenk, Head de Tech, Media, Telecom e Business Services do Bradesco BBI.
Para Igor Tobias, Managing Director da MCI Latam, “estar com a Forbes no maior festival de inovação e comportamento do mundo é a oportunidade de trocar insights estratégicos, antecipar tendências e fortalecer conexões com os principais executivos do Brasil.”
“Pelo segundo ano consecutivo a Singularity Brazil estará presente em uma noite para lá de especial reunindo convidados incríveis e com conexões únicas em um dos maiores eventos de inovação e tendências do mundo. A ideia é despertar o desejo de aprender e reaprender.” Reynaldo Gama, CEO da HSM e Singularity Brazil.