Lillet lança edição limitada em parceria com a série "Emily in Paris" Novidade do aperitivo francês já chegou ao Brasil, com apenas 400 garrafas disponíveis 24 de julho de 2024
Com faturamento de R$ 12 milhões, Flavia Pavanelli conta como busca a inovação Com um faturamento estimado em até R$ 12 milhões para este ano, a influenciadora conta que se mantém atenta ao que as novas gerações estão produzindo e às constantes inovações do mundo virtual
Haribo triplica investimento para lidar com a Fini e ampliar presença no Brasil Marca alemã está em 120 países, possui uma fábrica no interior de São Paulo com 60% da produção para o mercado local e lança promoção inédita para alavancar mercado
Supreme: R$ 3 bilhões a menos e um recomeço Há quatro anos, marca foi adquirida por R$ 11,4 bi, mas comprada, na semana passada, pela holding da Ray-Ban por R$ 8,1 bi
Tata Estaniecki: “Pode ser fácil chegar lá, mas são poucos os que se mantêm” Pioneira na internet, para se manter relevante, a influenciadora criou um misto de constância e transparência 17 de julho de 2024
Resiliência e diversificação levaram Whindersson a faturar R$ 18 mi Para além dos vídeos virais, o influenciador também faz sucesso no stand-up, na atuação e na música 16 de julho de 2024
Lucas Rangel: “Quando eu comecei, era tudo mato, mas hoje o mercado está inflado" Prato cheio para marcas, o influenciador produz conteúdo e estrela campanhas para empresas do porte de Coca-Cola, McDonald’s, Disney e Amazon 14 de julho de 2024
Como Jade Picon transformou influência em grandes trabalhos Aos 22 anos, a influenciadora conta com uma bagagem extensa: protagonista de novela, parcerias com grifes internacionais e uma empresa de roupas própria 13 de julho de 2024
Os bastidores da Turma do Chaves na nova campanha da Ypê Cesar Nicolau, CMO da marca e Melhor CMO do Brasil pela Forbes em 2024, explica o processo e as exigências para utilizar personagens da obra de Roberto Gómez Bolaños em publicidade 10 de julho de 2024
Como Enaldinho fatura R$ 25 milhões indo além do YouTube Hoje com 26 anos, o criador de conteúdo viaja o Brasil com seu próprio espetáculo e, à frente da empresa Elo, tem mais de 100 contratos de produtos licenciados 10 de julho de 2024
"O bom CMO precisa ir para a rua e entender o consumidor", diz Alan Spector, CDMO da L’Oréal Brasil Antes de assumir o cargo no Brasil, o executivo foi diretor-geral das marcas La Roche-Posay e CeraVe na Zona Europa 9 de julho de 2024
“Gosto de estar em movimento e sou movida por desafios", diz Larissa Manoela A atriz foi a primeira artista a manter um contrato com a Globo paralelamente a outra plataforma, a Netflix, onde estrelou "Modo Avião" 8 de julho de 2024
“O humano e a criatividade continuarão fazendo a diferença", diz Bianca Rosenberg, CMO da Netflix Em 2022, a paulistana tornou-se diretora sênior da plataforma de streaming no Brasil e, em 2023, assumiu o marketing para toda a região da América Latina 7 de julho de 2024
“Quando se tem uma audiência, tudo o que você faz é de domínio público", diz Maisa Conhecida por 96% dos brasileiros, a apresentadora começou sua carreira na TV aos 5 anos de idade e hoje acumula programas, novelas, séries e dublagens no currículo 6 de julho de 2024
Mariana Stabile participa do podcast “Under 30 – A Jornada” Empreendedora foi eleita Forbes Under 30 2023 e falou sobre sua trajetória em programa da Forbes Brasil 5 de julho de 2024
Influenciadores humanos ganham 46 vezes mais do que os virtuais Uma pesquisa da KBV sugere que o mercado de influenciadores virtuais deve alcançar US$ 37,8 bilhões até 2030. Porém, os humanos não devem se preocupar 4 de julho de 2024
Magalu muda seu avatar Lu e aposta em torná-la uma influenciadora Empresa afirma que, com as mudanças, possibilidades para publicidade com o avatar devem crescer significativamente 2 de julho de 2024
Ana Castela e Carmed se unem em collab exclusiva focada na GenZ Cantora realizou o anúncio oficial do produto em uma live na tarde desta segunda-feira, (1) 1 de julho de 2024
Eliana revive era das grandes contratações na TV; relembre as maiores Exemplos como Faustão na Band, passando pela ida de Marcos Mion para a Globo, reforçam a pujança de uma profissão restrita e que movimenta milhões no Brasil 28 de junho de 2024
TikTok vai substituir influenciadores por avatares de IA A ferramenta a base de inteligência artificial terá personas para a publicidade que falam mais de 10 idiomas 25 de junho de 2024
80% da geração Z acredita que os memes facilitam a conexão entre pessoas De acordo com um estudo realizado pelo InstitutoZ, os memes são parte fundamental da vida online dos jovens 21 de junho de 2024
Diante de chefão da publicidade, Elon Musk explica por que xingou anunciantes Bilionário foi entrevistado por Mark Read, CEO do WPP Group, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes 19 de junho de 2024
Dupla Abdala Brothers participa do podcast “Under 30 – A Jornada” André e Salomão foram eleitos Forbes Under 30 2023 e falaram sobre sua trajetória em programa da Forbes Brasil 13 de junho de 2024
"O Paulistão no YouTube foi fundamental para cases como o da NFL", diz CBO da plataforma Marry Ellen Coe, executiva de negócios do YouTube, esteve no Brasil, durante o Rio2C, para falar sobre creator economy, streaming e novidades da empresa 12 de junho de 2024
"Sou verdadeira, por isso cheguei longe", diz Jojo Todynho A influenciadora, que aos 26 anos foi capa da edição Forbes Under 30 de 2023, acumula milhões de seguidores nas redes sociais 6 de junho de 2024
Como o equilíbrio entre negócios e criatividade pode gerar resultados CEOs de empresas de mídia, marketing e publicidade compartilham insights do segmento 6 de junho de 2024
Blogueirinha: os bastidores do fenômeno das redes sociais Rafael Dias, fundador da Dia Estúdio, que cocriou o "De Frente com Blogueirinha", conta como a plataforma se apropriou da linguagem digital para criar uma "TV" no YouTube 5 de junho de 2024
Os bastidores das mudanças de marca do Itaú e do show de Madonna no Rio Eduardo Tracanella, CMO do Itaú, compartilha os bastidores da campanha de cem anos do banco 5 de junho de 2024
Com novo espaço e mais investimento, NBA House 2024 inaugura em São Paulo Com crescimento na base de fãs de basquete no Brasil, a NBA House espera receber mais de 45 mil visitantes 4 de junho de 2024
Lillet lança edição limitada em parceria com a série "Emily in Paris" Novidade do aperitivo francês já chegou ao Brasil, com apenas 400 garrafas disponíveis