Mapa dos emojis: descubra quais são os preferidos em cada região do mundo Relatório da CleverTap aponta quais são os emojis mais utilizados pelas empresas, os preferidos do público e os proibidos em diferentes partes do mundo 27 de abril de 2024
Em ação inédita, Natura traz a riqueza da amazônia para a capa da Forbes Brasil Para reforçar seu compromisso com a sociobioeconomia, empresa, em parceria com a agência Africa, apresenta contracapa ressaltando os US$ 317 bi em recursos naturais da região amazônica
Abdala Brothers vence maior prêmio de publicidade mundial na categoria esportes A Abdala Brothers, fundada pelos irmãos André e Salomão Abdala, destaques da lista Forbes Under 30 de 2023, recebeu o Webby Awards 2024 pelo filme "Pedro Caldas - De Férias com o Wake"
Bioderma lança primeiro protetor solar feito exclusivamente para brasileiras Em 2023, a marca francesa investiu R$ 90 milhões no Brasil e pretende continuar com esse ritmo neste ano
Em busca de compras recorrentes e fidelidade, Dengo lança programa de benefícios A iniciativa tem como objetivo estreitar laços mais significativos e recompensadores com sua base de clientes 15 de abril de 2024
Sephora aposta na paixão dos brasileiros pelo celular e lança novo aplicativo Nova plataforma terá descontos e benefícios exclusivos, remontando a experiência que o cliente tem em loja 15 de abril de 2024
Reserva aposta em collab com times de futebol para faturar milhões O Grêmio e o Internacional estão entrando para o portfólio de parcerias da marca de vestuário 12 de abril de 2024
Igor Puga, ex-CMO do Santander, leva bagagem no mercado financeiro para o Enjoei Executivo com 25 anos de carreira explica movimento em que profissionais deixam a liderança de grandes empresas por startups 10 de abril de 2024
Confira quais são as marcas mais populares entre os gamers brasileiros A Pesquisa Game Brasil 2024 revelou dados inéditos sobre o comportamento e consumo dos jogadores no Brasil 3 de abril de 2024
“A IA não nos torna mais humanos”, diz criador do termo FOMO Em passagem pelo Brasil, o empreendedor e investidor Patrick McGinnis falou sobre a ressignificação do conceito, que criou em 2000, ante aos avanços da inteligência artificial 2 de abril de 2024
Os 10 melhores CMOs do Brasil em 2024 Lista é destaque da nova edição da Forbes Brasil, que já está disponível; confira 27 de março de 2024
Lista Forbes Top Creators Brasil: veja quem são os 10 escolhidos Seleção é destaque na nova edição da Forbes Brasil, que já está disponível; confira 26 de março de 2024
Lista Forbes Top Creators Brasil é destaque da nova edição da revista Seleção traz 10 grandes nomes das redes sociais que souberam transformar influência em novos negócios; edição também traz lista de melhores CMOs 26 de março de 2024
Vert se despede, Veja chega: entenda a mudança de nome da marca de tênis no Brasil Sébastien Kopp, sócio fundador da empresa francesa “made in Brazil”, fala à Forbes sobre a estratégia ousada de mudar o nome no país 21 de março de 2024
5 maneiras de usar IA para potencializar seu marketing de conteúdo Para vencer online, você tem que criar conteúdo. Plante sua bandeira digital e reserve seu canto na internet 19 de março de 2024
Nova CMO das Pernambucanas: “Marketing ganhou espaço porque gera demanda” No C-Suite dessa quinzena, Flavia Molina, nova diretora de marketing da rede de varejo com mais de 500 lojas. Veja também mudanças na GM, Marisa e DuPont 13 de março de 2024
Ronaldo amplia portfólio de atletas agenciados com Rodrygo Goes A Octagon Latam, agência de marketing esportivo do ex-atleta, será responsável pelo posicionamento digital e gestão de novos negócios do atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira 11 de março de 2024
Amazon dá destaque a empreendedoras e autoras no seu e-commerce Curadoria de produtos e livros de autoras já conhecidas ou que autopublicaram suas obras está disponível em uma página do site, que continuará ativa ao longo do ano 8 de março de 2024
“Tecnologia sem propósito vira uma questão de ego”, diz CMO do Itaú Unibanco Patrocinador do SXSW pelo segundo ano consecutivo, Eduardo Tracanella fala sobre os desafios de gestão da marca, que completa 100 anos em 2024, e os cuidados em lidar com a euforia tecnológica 6 de março de 2024
Inaiara Florêncio assume a Oju, nova agência de inovação da Gana Com passagens por agências, startups de educação e, recentemente, o Mercado Bitcoin, executiva será sócia de Ary Nogueira, Felipe Silva e Tatiana Marinho 5 de março de 2024
Nova CMO do Santander: "Uni bagagem no setor financeiro ao branding e varejo" Executiva começou em agências, fez a transição para o outro lado do balcão e passou por Itaú e Zamp, dona do Burger King e Popeyes no Brasil 29 de fevereiro de 2024
Forbes Brasil amplia parceria com Rio2C e assume o Forbes Brands&Co Nova vertical da publicação, Forbes MKT estreia na co-curadoria do festival reunindo as principais lideranças de marketing, publicidade e creator economy do Brasil 29 de fevereiro de 2024
CEO da JCDecaux aplica aos negócios a competitividade que traz do esporte Ana Célia Biondi empresta as habilidades que desenvolveu nos torneios e quadras de tênis para o dia a dia da companhia 22 de fevereiro de 2024
De roteiro à locação: como Madonna liderou sua primeira publicidade no Brasil A artista, que pela segunda vez será destaque do projeto publicitário de 100 anos do Itaú, fez questão de cuidar de cada detalhe, escolhendo local, cenário e até a cena final do filme 21 de fevereiro de 2024
Ingrid Silva conta sua história no balé nos estúdios da Paramount Primeira bailarina da companhia americana Dance Theatre of Harlem estrela campanha global da Cadillac que narra sua trajetória na dança 17 de fevereiro de 2024
Forbes abre inscrições para lista Under 30 2024 Em sua 11ª edição, seleção irá apontar empreendedores, criadores e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores, revolucionando negócios e mudando o mundo 15 de fevereiro de 2024
X, de Musk, permitirá que marcas veiculem anúncios junto a conteúdos específicos Desde que o bilionário adquiriu a empresa, antes conhecida como Twitter, muitos anunciantes têm sido cautelosos em aparecer na plataforma 13 de fevereiro de 2024
Diretora de marketing do Duolingo quase dobrou usuários com estratégia “social first” No Minha Jornada da quinzena, Analigia Martins conta como fez do mascote do Duolingo um fenômeno nas redes sociais 8 de fevereiro de 2024
Conheça a estratégia da Xiaomi para conquistar a GenZ e lidar com a Apple no Brasil A linha Redmi Note 13 chegou oficialmente ao país com três modelos a partir de R$ 1.999,99 e, segundo Thiago Araripe, gerente de marketing da empresa, essa geração representa o maior salto recente da empresa 1 de fevereiro de 2024
Mapa dos emojis: descubra quais são os preferidos em cada região do mundo Relatório da CleverTap aponta quais são os emojis mais utilizados pelas empresas, os preferidos do público e os proibidos em diferentes partes do mundo