Com mais de 1,6 bilhão de usuários ativos por mês, não há dúvidas de que o Facebook é o lugar em que as empresas que procuram plataformas para ajudar seu negócio a crescer precisam estar. A rede social pode melhorar a performance da companhia e fazer com que ela obtenha melhores resultados.
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Veja na galeria de fotos 7 aplicativos que ajudam a melhorar os negócios:
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1. Yotpo
Enquanto o Facebook é um canal que pode ser usado como ferramenta de marketing pelas marcas, muitas vezes os clientes podem gerar um buzz em torno de produtos, o que aumenta as vendas. Usar o conteúdo gerado pelos consumidores pode ajudar seu negócio a crescer. A ferramenta Dynamic Ads do aplicativo compartilha opiniões e fotos de clientes de forma orgânica, além de incorporar anúncios pagos. A própria rede social fez um caso de estudo desta função.
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2. ViralStyle
O Facebook massacra outras mídias sociais quando o assuntos é número de usuários ativos e compartilhamentos. Mas a maioria das pessoas não está na rede social procurando oportunidades de negócio. Para ter audiência, é preciso que as empresas mantenham sua mensagem de forma leve e divertida. Esta plataforma de e-commerce permite que os usuários criem camisetas, moletons, capas de Iphone e outros produtos, com retornos simples. As ferramentas de marketing deste site tem conexão com o Facebook Ads, sistema de anúncios da rede social.
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3. Desk
O aplicativo facilita e agiliza a comunicação de possíveis compradores com os vendedores. De forma simples, ele se conecta com o Facebook avisando automaticamente cada vez que houver questionamentos de clientes. O app também pode ser utilizado para alertar sobre o pagamento de contas.
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4. GetResponse
Essa ferramenta insere um formulário de assinatura de mailling na página da sua marca no Facebook. Isto colabora para a prospecção de novos clientes e de forma simples, a comunicação efetiva entre a marca e clientes.
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Anúncio publicitário -
5. Cyfe
Para os negócios, ficar verificando o sucesso do marketing pode ser cansativo. Para facilitar esse trabalho, o “business dashboard” (painel de negócios, em tradução livre) do app disponibiliza vários gráficos que indicam se as campanhas foram um sucesso ou ruins. Com isso, é possível mapear todas as suas mídias sociais e o Facebook para verificar a performance, custo, impressões e muito mais.
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6. Shopial
Para os proprietários de e-commerce, o Facebook é considerado como uma segunda prioridade no negócio. Esse app funciona como uma ponte entre a loja online do site e a loja online do Facebook, permitindo a criação de anúncios específicos para aumentar o engajamento.
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7. Leadfeeder
No Facebook, o engajamento de empresa para empresa é maior do que a prospecção. Neste caminho, a transformação de visitante curioso em cliente é complicada e difícil de prever. Com essa ferramenta, é possível ver uma lista de visitantes anônimos com um perfil que inclui a empresa que eles trabalham e os logos das páginas que eles visitam. Com isso, é possível criar anúncios focados no seu público alvo.
1. Yotpo
Enquanto o Facebook é um canal que pode ser usado como ferramenta de marketing pelas marcas, muitas vezes os clientes podem gerar um buzz em torno de produtos, o que aumenta as vendas. Usar o conteúdo gerado pelos consumidores pode ajudar seu negócio a crescer. A ferramenta Dynamic Ads do aplicativo compartilha opiniões e fotos de clientes de forma orgânica, além de incorporar anúncios pagos. A própria rede social fez um caso de estudo desta função.