A Telefônica Brasil começou a integrar seu serviço de TV paga com a plataforma da Netflix, afirmou hoje (16) a operadora.
LEIA MAIS: Netflix é responsável por 15% do tráfego global de dados
Como parte da iniciativa, anunciada em maio, clientes de TV paga que sejam usuários da Netflix poderão acessar os serviços da companhia norte-americana pelas plataformas da Vivo a partir deste mês.
Em breve entrevista, Gustavo Nóbrega, diretor de marketing da divisão de negócios de rede fixa da Vivo, afirmou que a parceria é parte de um foco mais amplo do grupo de origem espanhola em reforçar sua operação de TV paga. A expansão agressiva da Vivo em banda larga, particularmente em segmentos de fibra óptica residencial, faz parte da estratégia, disse o executivo.
A Vivo acertou uma série de parcerias nos últimos meses com empresas que incluem o aplicativo de transmissão de música Tidal, a Amazon.com e a liga de futebol americano NFL.
Nóbrega afirmou que a Vivo ainda está buscando novos acordos de conteúdo e que novas ofertas devem ser lançadas este ano.