A Adidas fechou uma parceria com a cantora Beyoncé e irá relançar a linha Blue Ivy Park, mediante tentativa de atrair maior público feminino após a colaboração entre sua rival, Puma e Rihanna, ajudar o crescimento de vendas da marca.
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A grife esportiva, que também tem parceria com Kanye West, disse hoje (4) que trabalhará com Beyoncé para criar produtos de performance e estilo de vida, incluindo calçados e roupas exclusivas.
O acordo também envolve o relançamento da linha Ivy Park, criada por Beyoncé em 2016 junto à marca britânica Topshop.
A companhia não deu mais detalhes financeiros.
Em novembro, representantes da Ivy Park disseram que Beyoncé comprou a marca de roupas fitness da Topshop, na medida em que o proprietário da companhia, o magnata britânico Philip Green, enfrentou alegações de assédio sexual.
A Adidas, a Nike e a Puma têm tentado atrair o público feminino desde o crescimento da Lululemon e da tendência esportiva, que também levou empresas da moda, como GAP e H&M, a produzir mais roupas de ginástica.
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O uso feminino agora representa cerca de um quarto das vendas da Adidas, número inferior ao da Puma, que nomeou Rihanna como diretora criativa feminina em 2014.
A Adidas disse, em março, que as jogadoras patrocinadas pela equipe que vencerem a Copa do Mundo Feminina de futebol neste ano receberão os mesmos bônus de desempenho que os homens.
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