Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Negócios / Victoria’s Secret continua a cair com resultados do último trimestre

Victoria’s Secret continua a cair com resultados do último trimestre

A L Brand, companhia à qual pertence a Victoria’s Secret, fechou em baixa pela 52ª semana seguida

Mariana Labbate
21/11/2019 Atualizado há 5 anos

Acessibilidade

Alex Tai/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Alex Tai/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

John Mehas, CEO da Victoria’s Secret disse acreditar que a marca precisa mudar sua abordagem de vendas

Resumo:

Victoria’s Secret fecha mais um trimestre em baixa, afetando as ações da L Brand;
A Bath & Body Works, também do grupo, tem mantido a empresa estável com o crescimento contínuo de suas vendas;
O CEO da Victoria’s Secret acredita que a abordagem da marca precisa mudar em face de seus novos concorrentes.

A Victoria’s Secret continua afetando as ações da L Brand, empresa de varejo à qual pertence. Nos resultados do último trimestre, a Bath & Body Works, empresa de produtos para banho e corpo que também está sob a administração da L Brand, é quem vem mantendo os resultados da grande varejista estáveis. As vendas da Victoria’s Secret caíram em 7% -e já haviam tido uma queda de 2% no mesmo período ano passado.

LEIA MAIS: Victoria’s Secret terá brasileira como 1ª modelo transgênero

A Bath & Body Works, no entanto, teve um aumento de 9% em suas vendas. Ano passado, o incremento foi de 13%. A ascensão da Bath & Body Work e a queda da Victoria’s Secret já são tendência para a grande varejista. No total, os negócios da L Brand tiveram uma queda de 2%, o que ainda assim é preocupante já que a previsão era de apenas 1%.

No último trimestre, a Victoria’s Secret fechou 38 de suas lojas físicas, em grande parte por conta de seus novos competidores, que têm uma abordagem mais orgânica à venda de lingerie. No começo do ano, John Mehas, CEO da Victoria’s Secret que assumiu o cargo em 2019, disse ao canal de notícias CNN que “existe uma grande crença de que a companhia precisa evoluir.”

Comparado ao mesmo período ano passado, as ações da L Brand caíram 30%, e fecharam em baixa pela fechou em baixa pela 52ª semana seguida.

Além da nova competição enfrentada pela Victoria’s Secret, a L Brand também tem de lidar com a reação do público à proximidade de seu CEO e cofundador, Les Wexner, a Jeffrey Epstein. Epstein foi preso em julho de 2019 por tráfico sexual envolvendo menores e foi encontrado morto em sua cela em agosto.

A perda total da empresa foi de US$ 252 milhões, uma queda de US$ 0,91 por ação. Ano passado no mesmo período, a perda foi de US$ 42,75 milhões.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • ações
  • Bath & Body Works
  • trimestre
  • victoria´s secret

As mais lidas agora

  • Lady Gaga integrou a lista Forbes dos músicos mais bem pagos da última década
    Forbes Mulher

    Como Lady Gaga Construiu Sua Fortuna Bilionária?

  • O gaslighting muitas vezes tem raízes na desigualdade e em estereótipos de gênero usados para manipular a realidade da vítima
    Carreira

    Como Identificar se Você Está Sofrendo Gaslighting – do Trabalho À Vida Amorosa

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Forbes WSB - Wine, Spirits and Beers

    O Storytelling por trás dos Vinhos de Luxo Latino-Americanos

Últimas Notícias

  • Magazine Luiza

    Magazine Luiza Amarga Queda de Mais de 60% no Lucro do 1º Tri

  • balanços

    Embalado por Balanços e Cenário Internacional, Ibovespa Avança 2%

  • Venda de Carne Bovina do Brasil Aos EUA Dispara em Abril, Diz Abiec

  • Foto: Scott Olson/Getty Images

    Trump Critica Powell por Não Cortar Juros e Minimiza Risco de Inflação

  • Bitcoin rompe a barreira dos US$ 100 mil (Foto: Agustin Marcarian / Reuters)

    Acordo Comercial entre EUA e Reino Unido Faz Bitcoin Superar US$ 100 Mil

  • Jorge Adorno/Reuters

    China Retoma Embarques de Soja Brasileira de 5 Empresas Antes de Visita de Lula, Diz Fonte

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.