A Ser Educacional anunciou hoje (11) novo ciclo de investimentos em educação digital de aproximadamente R$ 150 milhões para 2021, incluindo aquisições, citando crescimento da sua base de alunos e aumento da demanda por cursos à distância.
Desse montante, cerca de até R$ 100 milhões serão destinados aquisições das chamadas ‘EdTechs‘ e R$ 50 milhões serão investidos no desenvolvimento da plataforma de ensino da empresa, bem como criação de novas modalidades de cursos, conteúdos digitais e aplicações.
LEIA MAIS: Empresas de Janguiê Diniz usam plataforma online para conduzir operação durante pandemia
“O plano de expansão contempla ainda a retomada da abertura de unidades e polos de ensino a distância, com cinco unidades digitais, que ofertarão cursos híbridos e 100% online e 50 polos de ensino a distância, dedicados a oferta de cursos online”, acrescentou a Ser em comunicado.
De acordo o presidente da Ser Educacional, Jânyo Diniz, as plataformas digitais da empresa receberam cerca de R$ 50 milhões em investimentos nos últimos dois anos em criação de conteúdo e desenvolvimento de novas funcionalidades.
A companhia também informou no comunicado que superou a marca de 200 mil alunos no ensino superior, reflexo do crescimento quase em todos os seus segmentos de ensino, com destaque para a nova linha de cursos digitais lançada em junho para graduação e pós-graduação. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.