A Cacau Show anunciou, na manhã desta terça-feira (20), que adquiriu o grupo Playcenter, até então liderado pelo fundador da marca de parques de diversões, Marcelo GutGlas.
Em evento realizado no Playland, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, o CEO e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, informou que tomará conta do legado de 43 anos da marca. Não foi divulgado o valor da aquisição.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
“Tudo que fazemos e adquirimos tem relação com momentos especiais e, no caso do Playcenter, não será diferente”, afirma Costa. “Lembro do sacrifício que meus pais faziam para me levar no parque de diversão quando eu era pequeno e tenho orgulho de conseguir continuar essa linda história que está sendo contada pelo grupo.”
O executivo afirma que a aquisição está completamente relacionada com o propósito da Cacau Show de tocar e impactar a vida das pessoas de todas as formas e que, apesar de ainda não ter planos concretos sobre como será levada a operação, a perspectiva é de crescimento em diversos sentidos.
Leia também:
“Nós não adquirimos o grupo por conta de seus brinquedos ou espaços, mas sim por essa equipe que entende tudo do assunto e saberá levar a empresa ainda mais longe daqui pra frente, sempre mantendo o legado”, conta Costa.
A compra ainda passará pela aprovação do Cade.