Quando foi inaugurado, 20 anos atrás, o Four Seasons na Cidade do México foi o primeiro hotel de extremo luxo do país. Porém, com o passar do tempo, o local ficou obsoleto.
Agora não mais. No final deste ano o hotel vai concluir a reforma de US$ 14 milhões que vai trazê-lo diretamente para o século atual. E a reforma não foi feita apenas no prédio do hotel.
FOTOS: 10 motivos para conhecer a Cidade do México
O restaurante e o bar também serão refeitos para que pareçam menos com o padrão de restaurantes de hotel e passem a ser mais aconchegantes. Até mesmo a aparência da equipe evoluiu: a gestão passou a permitir que os funcionários tenham um visual mais despojado, como o dos clientes de 30 a 40 anos que eles esperam atrair.
Veja na galeria a seguir as mudanças que já foram implantadas no hotel:
-
O lobby foi redecorado em março. O antigo mármore rosa deu lugar ao design contemporâneo, pontuado com murais de iconografia azteca desenhados à mão.
-
As proporções gigantescas da entrada foram substituídas por uma série de salões íntimos com lareiras e decorados
com arte mexicana. -
Muitos dos quartos receberam o mesmo tratamento ao incorporar detalhes da arte e da cultura mexicana.
O resto deles deve estar pronto até o início do ano que vem, pois a construção é delicada e discreta, um andar por vez.
-
Mais novidades vêm com a Pan Dulce, uma padaria montada por nove chefs franceses que visitaram o hotel com o propósito de criar produtos para o consumo no hotel: pães, bolos, geleias, cafés.
-
Anúncio publicitário -
O que não mudou: arquitetura de hacienda ganhou novas cores. Além disso, todos os quartos continuam a ter vista para um belo pátio central.
O lobby foi redecorado em março. O antigo mármore rosa deu lugar ao design contemporâneo, pontuado com murais de iconografia azteca desenhados à mão.