Sobre Livia Nunes Marques
Grande promessa da onda atual de influenciadoras e criadoras de conteúdo, a mineira reúne mais de 14 milhões de usuários no TikTok e 800 mil em seu perfil no Instagram (@livia). Reconhecida nas redes por sua irreverência e elegância, principalmente nas editorias de moda e beleza, a jovem é uma das mais requisitadas no segmento.
Nascida em Divinópolis, interior de Minas Gerais, sua paixão pela moda vem de berço – ainda pequena, frequentava a fábrica de jeans de seu avô. Inspirada pelo conceito Y2K (peças com a cara dos anos 2000), suas makes e seus figurinos são referência internacional.
Desde o começo da carreira como influenciadora, iniciada em 2015 no YouTube, Livia já fechou parcerias com marcas de peso: Dior, MiuMiu, Prada, Valentino, Tiffany & Co., Dolce & Gabbana, Drew House, Hope Resort, Carol Bassi, Arezzo, Grupo Iguatemi e Cimed.
Em 2023, ela participou das semanas de moda de Copenhague, Milão e Paris, além de fazer sua estreia na Semana de Alta Costura, em julho – segmento que tem chamado cada vez mais a atenção da criadora. “Este ano, foi um marco para mim. Fazer parte da lista tem um significado enorme, vem ao encontro do que penso: trabalhar muito com coragem para viver novos desafios e acreditar sempre. O jogo é infinito.”