Sobre Gabriella Goldenstein
A vocação empreendedora da soteropolitana Gabriella Goldenstein veio da família. Seu pai é engenheiro e trabalha com construção civil. Gabriella lançou sua empresa aos 26 anos. Durante seus estudos na Universidade de Miami, ela percebeu o consumo dos chamados shots de imunidade. São pequenas doses de bebida, em geral água, limão e outros ingredientes naturais. Ingeridas normalmente de manhã ou antes de atividades físicas, essas bebidas baseiam-se nos princípios das medicina oriental e ayurvédica. “Como não havia nada parecido no Brasil, achei que havia uma oportunidade.” Se não havia, apareceu: logo após o lançamento do Morning Shot, inicialmente apenas no sabor limão, veio a pandemia. “De repente, todo mundo estava falando em imunidade”, diz ela. A empresa, denominada Sublyme Alimentos, cresceu e deve faturar R$ 25 milhões em 2024. “O faturamento literalmente dobrou a cada ano”, diz ela. Só em 2024, foram lançados outros sabores: melancia e tangerina. No fim de 2022, a Caffeine Army, pioneira em produzir bebida energética à base de café, adquiriu 70% das ações da Sublyme. Em 2024, Gabriella afastou-se do dia a dia das operações e permaneceu no conselho, ajudando a formular as estratégias para a companhia e a escrever uma newsletter sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento que tem cerca de 170 mil inscritos.