Tesla Model S tem “easter egg” de carro de James Bond

Carro que aparece no painel de controle pode ser transformado no Lotus Esprit S1, submarino do filme “007 – O Espião que me Amava”, de 1977

Forbes

Não contente em ser um dos melhores carros do mundo atualmente (em termos de conforto, luxo, poluição e desempenho), o Model S da Tesla é também o mais legal. Um “easter egg” (brincadeira escondida em filmes, videogames, programas de computador etc) foi descoberto recentemente nas funções do automóvel. Nele, o carro que aparece no painel de controle pode ser transformado no Lotus Esprit S1, submarino do filme “007 – O Espião que me Amava”, de 1977.

Acessibilidade

Para ativar o modo submarino, basta segurar o “T” no painel de controle e digitar “007”. É possível também ajustar a suspensão dependendo da profundidade, que chega até 20.000 léguas submarinas.

O easter egg só foi descoberto recentemente, mas o carro já está presente na vida do CEO da Tesla, Elon Musk, há algum tempo. Em 2013, o bilionário adquiriu o mesmo Lotus Esprit S1 usado no filme, em um leilão, por US$ 866 mil (cerca de R$ 2,5 milhões).

A função obviamente não muda o carro físico, mas já vale para impressionar todos os passageiros.

Conteúdo publicitário