Referência no segmento de chocolates premium, a marca suíça Lindt vai montar pela primeira vez uma pop-up store no Brasil. Abre nesta quarta (27), no Shopping Eldorado, em São Paulo. A ideia, claro, é aproveitar a proximidade da Páscoa.
LEIA TAMBÉM: Tommy Hilfiger seleciona projetos de moda inclusiva
No espaço de 40 metros quadrados haverá um telão de 75 polegadas em que o público poderá caçar coelhinhos dourados que valerão descontos nos produtos. Também haverá uma máquina para pegar coelhos de pelúcia e outros brindes.
Fundada há quase 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli mantém lojas próprias no Brasil desde 2014 (formou uma joint venture com o grupo CRM). Os endereços mantidos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília também ganharam ambientação especial para a data mais importante do calendário de chocolates. Inclusive um coelho gigante em três dimensões, formado por mais de 500 coelhinhos dourados da grife.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr