A Uber Technologies lançou hoje (7) um serviço de entregas de compras de supermercado no em algumas cidades do Canadá, Brasil e América Latina, com o lançamento nos Estados Unidos programado para o final deste mês.
Clientes em 11 cidades brasileiras, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, quatro cidades chilenas, Bogotá, Lima, além de Montreal e Toronto poderão encomendar itens de supermercado de lojas e redes locais por meio do aplicativo Uber Eats.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
O lançamento em cidades dos EUA é esperado no final de julho, começando com comerciantes regionais em Miami e Dallas, disse uma porta-voz da Uber.
O novo serviço de entregas da Uber ocorre em um momento em que seus principais negócios de transporte estão sob pressão em todo o mundo por medidas de isolamento social. Ao mesmo tempo, o Uber Eats viu uma demanda crescente durante a pandemia, com pedidos crescendo mais de 100% no segundo trimestre. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.