O Cadillac Optiq EV, novo SUV totalmente elétrico da General Motors fez sua estreia global nos dias 28 e 29 de maio na cidade de Paris. Para mostrar o potencial da marca e do veículo premium em aspectos como inovação, sustentabilidade e visão de futuro, a Cadillac convidou para o evento representantes de mercados estratégicos.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Entre eles está a empresária e creator Victoria Ceridono, que conferiu tudo em primeira mão para compartilhar os detalhes do Cadillac Optiq EV com o público brasileiro.
Leia mais:
- Previsão para 2030: híbridos dominarão vendas no Brasil
- Novas rodadas de investimentos chamam atenção no exterior
- BYD inicia obras da primeira fábrica de carros elétricos do Brasil
“O lançamento do Optiq EV em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac para o público brasileiro. O convite a Vic Ceridono mostra que, no segmento de luxo, moda, estilo e carros estão ainda mais conectados, pois ajudam o consumidor a potencializar sua personalidade e seus valores”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.