Os sócios Ari Folino Jr., empresário e consultor de marketing, Ivan Bismara, jornalista e fotógrafo de moda e Paulo Manzano, ex-executivo da Jaguar Land Rover, anunciaram, em um evento no Hotel Rosewood, em São Paulo, a chegada ao mercado da 88quatro8, empresa de curadoria de experiências de luxo moderno e encantamento.
A empresa atenderá organizações de diversos setores que buscam se diferenciar por meio de elementos característicos das marcas de luxo modernas. “Uma experiência de luxo, ou de encantamento, não precisa ser explicada; ela simplesmente é sentida”, afirma Paulo Manzano, reforçando o conceito da 88quatro8.
Leia também
De acordo com os sócios, o nome 88quatro8 “reflete o propósito de elevar ao extremo o valor percebido das marcas de seus clientes. A máxima altitude terrestre, 8.848 metros, corresponde à altura do Everest, o ‘topo do mundo’.
“Queríamos algo original e significativo que representasse nossa essência. Entre os conceitos que exploramos, a ideia de ‘topo’ ou ‘ponto mais alto’ se destacou. A escolha da grafia 88quatro8 trouxe um toque de sutileza e mistério ao nome”, explica Ari Folino Jr.
Além disso, o número 8 está associado, em diversas culturas, ao crescimento, à prosperidade e à riqueza, defende Ari. “Nos dias de hoje, o tempo é um elemento essencial do luxo, especialmente na forma como as pessoas o utilizam. Se um cliente dedica seu tempo a uma marca, essa interação deve ser valorizada e oferecer uma experiência marcante”, afirma Ivan Bismara, cofundador da 88quatro8.