Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes MKT / Forbes e Rio2C Reúnem C-Levels de Grandes Empresas Durante Summit Inédito

Forbes e Rio2C Reúnem C-Levels de Grandes Empresas Durante Summit Inédito

A edição do Summit Brands&Co ocorrerá entre os dias 27 de maio e 1º de junho, no Rio de Janeiro, e contará com uma programação que inclui Itaú, Diageo, Natura, Meta, LinkedIn, Jaguar, Ana Couto, Mastercard, Volkswagen, L'Oréal e Bradesco

Redação Forbes Brasil
14/05/2025 Atualizado há 3 horas
O Summit Brands&Co contará com as principais lideranças de marketing e negócios para discutir, além da tecnologia e inovação,  aspectos comportamentais e humanos presentes na jornada dos consumidores

Acessibilidade

A edição de 2025 do maior encontro criativo da América Latina já tem data. Programado para acontecer do dia 27 de maio a 1 de junho de 2025, o Rio2C ocorrerá novamente na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contará com uma exposição de conteúdos relevantes da indústria criativa em painéis e keynotes.

Assim como no ano passado, a Forbes Brasil fará um Summit exclusivo no dia 27 de maio. O Summit Brands&Co contará com as principais lideranças de marketing e negócios para discutir, além da tecnologia e inovação,  aspectos comportamentais e humanos presentes na jornada dos consumidores. O Summit reúne 5 painéis, sendo dois deles pela manhã: “O Que Faz Do (Re)Branding Um Tema Tão Polêmico?” com a participação de Clayton Caetano (Head de Branding e Design do Itaú Unibanco), Gustavo Giglio (CEO/founder da Giglio | COFFEE HUNTER), Ana Couto (CEO da Agência Ana Couto) e Henrique Rebello (Head de marca da JLR) e “O Papel Do Branding E Da Reputação Nos Novos Desafios De Negócios Do Marketing” com Cláudio Rawciz (Diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen Brasil), Taciana Lopes (Vice-presidente Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard) e mediado pela repórter de Tecnologia, Ciência e Inovação da Forbes Brasil, Caroline De Tilia.

Leia também

  • Foto de Rafael Lazarini, CEO e fundador do Rio2C
    Escolhas do editor

    “Estamos Evoluindo ou Regredindo na Busca Pela Perfeição Via Tecnologia?”: CEO do Rio2C Explica Tema da Edição 2025

  • Forbes MKT

    SP2B Anuncia Primeira Edição Durante o SXSW 2025

  • Forbes MKT

    Rio2C 2025 Discutirá a Imperfeição Humana em Um Mundo Tecnológico

No período da tarde, o palco recebe 3 painéis: “Reaprendendo A Ser Líder Em Um Mundo Com Novos Códigos” com Paula Lindenberg (CEO da Diageo Brasil), Marcelo Zimet (CEO da L’Oreal Groupe) e moderado por Pacete (curador do Rio2C e editor de Tecnologia, Inovação e Marketing da Forbes Brasil), “Novos Líderes Para Novos Tempos E Os Aprendizados De Quem Chegou Até Aqui” com a participação de Tatiane Ponce (Vice-presidente de Marca, Marketing e Inovação da Natura Cosméticos) e Nathalia Lobo Garcia (Diretora de Marketing do Banco Bradesco) – também com a moderação de Pacete – e para fechar o dia, o Summit Brands&Co apresenta o “Construindo Relevância E Influência Para Além Da Cadeira Do C-Level” com Bia Bottesi (Diretora de Marketing Latam da Meta) e Milton Beck (Diretor Geral do LinkedIn).

Branding, Marketing e Inovação

Cada painel do Summit Brands&Co discutirá sobre temas relacionados ao mundo das marcas. Confira detalhes do conteúdo de cada um:

“O Que Faz Do (Re)Branding Um Tema Tão Polêmico?” – O painel de abertura do summit terá como objetivo central entender por que marcas despertam tantos elementos particulares e afetivos nas pessoas.

“O Papel Do Branding E Da Reputação Nos Novos Desafios De Negócios Do Marketing” – Lideranças de marketing se reúnem para discutir sobre como manter a principal disciplina do capitalismo relevante e coerente com os novos tempos, onde a sociedade se apresenta em constante transformação.

“Reaprendendo A Ser Líder Em Um Mundo Com Novos Códigos” – Líderes de grandes empresas discutirão sobre os desafios e aprendizados de seus cargos de liderança e colocam em foco as mudanças que fatores tecnológicos e multigeracionais criaram na forma de definir métricas e resultados.

“Novos Líderes Para Novos Tempos E Os Aprendizados De Quem Chegou Até Aqui” – O painel tem como objetivo falar sobre maturidade profissional por meio das histórias inspiradoras das lideranças convidadas para participar.

“Construindo Relevância E Influência Para Além Da Cadeira Do C-Level” – O último painel do summit conta com um bate-papo entre Bia Botessi e Milton Beck sobre construção de reputação baseada em propósitos, influência e criação de conteúdo.

Leia também

  • Foto de Rafael Lazarini, CEO e fundador do Rio2C
    Escolhas do editor

    “Estamos Evoluindo ou Regredindo na Busca Pela Perfeição Via Tecnologia?”: CEO do Rio2C Explica Tema da Edição 2025

  • Forbes MKT

    SP2B Anuncia Primeira Edição Durante o SXSW 2025

  • Forbes MKT

    Rio2C 2025 Discutirá a Imperfeição Humana em Um Mundo Tecnológico

Na edição passada, de 2024, o Rio2C contou com 50 mil participantes e até 522 players para discutir sobre o tema “a era da consciência”, mesclando inovação, ciência e conscientização ambiental. Nesse ano, o evento contará com 13 palcos: “Screening Room”, “Sound Beats”, “FAST”, “New Frontier”, “Sports On”, “Pitching Industry”, “Rio2C Stage”, “Acontece Globo”, “Brands&Co”, “Game+”, “Fashion System” e “Creator Economy”.

Confira a programação completa em rio2c.com

Escolhas do editor

  • Foto de Mark Zuckerberg durante o Meta Connect 2024
    Escolhas do editor

    5 Vezes em Que Mark Zuckerberg Mudou a Regra do Jogo e Afetou o Mercado Publicitário

  • Escolhas do editor

    Como Resorts de Luxo na Suíça Estão Transformando Viajantes em Investidores Imobiliários

  • Escolhas do editor

    O Que os Super Ricos Comem nos Lounges de Luxo nos Aeroportos

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • Clevel
  • FORBES
  • inovação
  • Liderança
  • Rio2C
  • Tecnologia

As mais lidas agora

  • Conclave para a escolha do novo papa
    Forbes Agro

    Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

  • Leão XIV ao ser nomeado pelo papa Francisco: sem prestígio nas casas de apostas
    Forbes Money

    Surpresa e Lucros no Conclave: Apostadores Ganham Muito com Novo Papa

  • Forbes Money

    Indústria do Brasil Supera Expectativa em Março; Produção Cresce no Ritmo Mais Forte em 9 Meses

  • Escolhas do editor

    As 50 Melhores Praias do Mundo em 2025

Últimas Notícias

  • Forbes Brasil - Pré-mercado

    Pré-mercado: É Possível Esperar um Novo Recorde do Ibovespa?

  • Foto do CEO da Nvidia, Jensen Huang

    Nvidia Aposta na IA para Tirar a Computação Quântica do Papel

  • Por Dentro do Excêntrico Livro de Vinhos de Dalí

  • Chinesa Que Desbancou Mcdonald’s Chega Ao Brasil; Entenda a Origem e Conheça a Fortuna do Fundador

  • Das Palavras Ao Trabalho: o Salto da IA Generativa para o Mundo Físico

  • 3 Sinais da ‘Armadilha dos Apelidos Carinhosos’ nos Relacionamentos

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.