A Cyrela divulgou hoje (12) queda de 60,4% nos lançamentos do primeiro trimestre ante o mesmo período do ano passado, mesmo com os avanços de 22% das vendas.
Os lançamentos de imóveis da companhia somaram R$ 421 milhões de janeiro ao fim de março, ante R$ 1,065 bilhão lançado no primeiro trimestre de 2020. Na comparação com o quarto trimestre do ano passado, os lançamentos recuaram 85,3%, informou a empresa.
LEIA MAIS: Forbes Radar: Cyrela, Hapvida, Light, C&A e outros destaques corporativos
As vendas totais contratadas alcançaram a marca de R$ 1,031 bilhão, acima dos R$ 846 milhões de um ano antes. Ante os três últimos meses de 2020, as vendas caíram 44,6%.
A Cyrela afirmou que das vendas líquidas no trimestre passado, R$ 201 milhões referem-se à comercialização de estoque pronto, enquanto R$ 659 milhões a estoque em construção e R$ 172 milhões a lançamentos. A companhia marcou a divulgação dos resultados completos do primeiro trimestre para 13 de maio. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.