A startup indiana de engajamento de consumidores MoEngage anunciou hoje (1º) sua estreia na América Latina, após ter recebido uma captação de 77 milhões de dólares liderada por Goldman Sachs Asset Management e B Capital Group.
Com este aporte, a empresa soma 133 milhões de dólares recebidos em 10 rodadas de investimentos.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
A MoEngage analisa comportamentos a partir do cruzamento e da interpretação de dados e permite maior engajamento de consumidores com marcas. Depois de crescer no mercado asiático, europeu e da América do Norte, a startup chega na América Latina e no Brasil, com um time de oito profissionais para compor um escritório em São Paulo.
A MoEngage afirma atender mais de 1.200 marcas voltadas para dispositivos móveis em 35 países e mais de 650 profissionais em seus 11 escritórios em 10 países, incluindo o Brasil.
Com o novo investimento, a estruturação das operações no mercado latinoamericano e especialmente no Brasil se torna um dos principais pontos de atenção, afirmou a companhia em comunicado.
A com a chegada em países latinos, a startup trabalha na tradução de conteúdos e infraestrutura para fornecer suporte bilíngue, em português e espanhol, para os novos clientes latinoamericanos.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022