A Porto Saúde acaba de lançar uma nova categoria de seguro saúde para Pequenas e Médias Empresas (PMEs): a Linha Pro, que tem o objetivo de oferecer ao público um plano com uma rede referenciada, pautada pela qualidade dos serviços por um preço acessível para os empreendedores. Com a novidade agora as pequenas e médias empresas poderão ter acesso facilitado às redes de qualidade. A nova categoria de planos estará disponível na região metropolitana de São Paulo e na capital paulista. Além disso, são mais de 2.500 médicos de diversas especialidades dos principais hospitais do país – incluindo o Sírio Libanês e o Oswaldo Cruz –, distribuídos em mais de 1.200 localidades e inclusos nos planos.
Segundo o CEO da Porto Saúde, Sami Foguel, os investimentos em melhorias para os clientes são prioridade. “Estamos focados em desenvolver cada vez mais serviços integrados de qualidade. Nosso objetivo com a Linha Pro é oferecer aos PMEs excelente medicina com valor acessível, numa linha de produtos incomparável. Para isso, a estratégia foi eliminar três grandes dores do cliente – falta de qualidade, reembolso e preço – criando uma rede de atendimento, tendo o Sírio-Libanês e o Oswaldo Cruz como hospitais âncoras, e oferecendo consultas gratuitamente em um plano que custa até 25% menos que os nossos planos convencionais”, explica Foguel.
A Linha Pro pode abarcar de três a 99 vidas a partir de contratos feitos exclusivamente com pessoas jurídicas. O Diamante Pro soma o atendimento do Hospital Sírio-Libanês e uma rede de mais 50 hospitais e 12 redes de laboratórios. Os planos Ouro Pro e Prata Pro incluem atendimento no Hospital Oswaldo Cruz e mais 40 hospitais, além de 10 redes laboratoriais.Todos eles ainda contam com o Time Médico Porto Saúde e uma ampla rede de profissionais credenciados que abrange mais de 80 especialidades e 19 terapias, com todas as consultas inclusas e opção de apartamento em todas e quaisquer opções selecionadas pelo contratante.
“Com a Linha Pro, os corretores terão mais três opções de produtos, com a qualidade Porto, para oferecer aos pequenos e médios empreendedores. Para além disso, a relevância de parceiros como os hospitais Sírio-Libanês e Oswaldo Cruz nessa jornada reforça o comprometimento dos nossos times, que se empenham incansavelmente para prover os clientes com a mais alta qualidade nessa área tão fundamental, que é a saúde da população”, salienta Foguel.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.