O Iguatemi 365, plataforma de comércio eletrônico da rede de shoppings centers Iguatemi, nasceu com o objetivo de aumentar a capacidade de atuação e a presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo à marca conhecer ainda mais o perfil de cada um deles e, consequentemente, incrementar as vendas.
Desde o último dia 28, o e-commerce entrou em uma fase de expansão e anunciou sua operação em cinco novas capitais brasileiras. Em três delas – Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO) – a rede ainda não atuava nem fisicamente, ao contrário das outras duas, Brasília (DF) e Porto Alegre (RS). Nesta última, a marca já possuía três empreendimentos: Iguatemi Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi Brasília.
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A plataforma oferece 14 mil produtos, muitos deles de grifes exclusivas como Chiara Ferragni, Ermenegildo Zegna, Max Mara e Tiffanny&Co. Outros destaques ficam por conta de marcas como Dolce&Gabbana, Osklen, Emporio Armani, Ricardo Almeida e Lenny Niemeyer, entre muitas outras.
“Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre ser físico ou digital, mas uma complementação desses dois modelos”, diz Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores do grupo Iguatemi. O marketplace conta, ainda, com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle e permite que os clientes criem sua própria wishlist na plataforma.
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