O Boticário lançou, nesta quarta-feira (20), sua nova marca de perfumaria feminina, Her Code. Para promover a novidade, a empresa usou uma tecnologia chamada CGI, que permite criar imagens e vídeos realistas a partir de dados computacionais.
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Conheça as 10 marcas mais populares entre os gamers brasileiros
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e pela Iara Land. Em vídeos de 30 segundos, cadeados gigantes com o símbolo da marca foram inseridos digitalmente em pontos turísticos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Veja as 10 marcas mais populares entre os gamers brasileiros:
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1. BANCOS
Mais conhecida: Nubank (82%)
Mais utilizada: Nubank (55,6%) -
SOPA Images/Getty Images 2. CARTÕES DE CRÉDITO
Mais conhecida: Mastercard (86,5%)
Mais utilizada: Mastercard (71,2%) -
3. CERVEJA
Mais conhecida: Brahma (85,3%)
Mais consumida: Heineken (51,6%) -
Getty Images 4. COSMÉTICOS
Mais conhecida: O Boticário (85,5%)
Mais consumida: O Boticário (66,7%) -
Anúncio publicitário -
SOPA Images/ GettyImages 5. ENERGÉTICOS
Mais conhecida: Red Bull (82,8%)
Mais consumida: Red Bull (61,5%) -
6. FOOD SERVICES
Mais conhecida: McDonalds (78,2%)
Mais utilizada: McDonalds (66,1%) -
Getty Images -
Foto: Divulgação/ Pepsico 8. SNACKS SALGADOS
Mais conhecida: Doritos (74,3%)
Mais consumida: Doritos (54,6%) -
Getty Images 9. SNACKS DOCES
Mais conhecida: Kit Kat (71,1%)
Mais consumida: Nestlé (56,3%) -
Getty Images 10. VESTUÁRIO E ROUPAS
Mais conhecida: Nike (75,4%)
Mais utilizada: Nike (57,7%)
1. BANCOS
Mais conhecida: Nubank (82%)
Mais utilizada: Nubank (55,6%)
“O uso de novas tecnologias como CGI mostram uma oportunidade para marcas criarem um vínculo lúdico com sua audiência, reforçando a imaginação”, disse Olivia Merquior, cofundadora e CEO da Iara Land.
A nova fragrância do Boticário também tra um sistema de NFC integrado ao frasco. Ao aproximar o celular do produto, a consumidora é levada para um hub de conteúdos exclusivos sobre o prazer feminino. “Estamos sempre atentos às novas tecnologias e por meio dessas inovações de plataformas de dados e pesquisa, conseguimos cada vez mais conhecer e entender as jornadas de nossos consumidores”, disse Bruna Buás, diretora de marketing do Boticário.